Capítulo 38 ㅡ Assim é o destino

2.3K 410 131
                                    

Taehyung estava prestes a deitar quando recebeu uma mensagem de Yoongi, dizendo que ele estava esperando do lado de fora da sua casa.

Surpreso, ele vestiu um moletom e praticamente correu para a porta, com cuidado para não incomodar sua mãe, que provavelmente já estava dormindo. Ele encontrou Yoongi olhando para a rua, as mãos enfiadas nos bolsos de um casaco que parecia grande demais pra ele.

ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ ele perguntou, abraçando o namorado por trás. ㅡ Achei que ia jantar com seu padrinho.

ㅡ Eu ia. Mas ele e meu pai ficaram colocando a fofoca em dia e eu desisti. E quando chegamos em casa, Hoseok ligou pra ele e ele saiu.

ㅡ O quê? ㅡ Taehyung perguntou sem entender. ㅡ Hoseok? Como ele conhece seu padrinho?

ㅡ Eles estudaram juntos no ensino médio.

ㅡ No ensino médio? ㅡ Taehyung estreitou os olhos, desconfiado.

ㅡ Ah, verdade! ㅡ Yoongi se virou pra ele, ainda em seus braços. ㅡ Você também estudou com Hoseok, certo? Você provavelmente o conhece.

ㅡ Talvez. ㅡ Taehyung tinha um mau pressentimento sobre isso. Ah, cara. ㅡ Mas eu não lembro de nenhum Brandon.

ㅡ Não, não. ㅡ Yoongi disse sacudindo a cabeça. ㅡ Ele usava outro nome. Era Lee-alguma-coisa. Youngjae... não. Youngguk... também não.

ㅡ Younghyun. ㅡ Taehyung disse, apertando mais o namorado nos braços.

ㅡ Isso! ㅡ Yoongi disse sorrindo. ㅡ Então você já o conhece. Eu fiquei surpreso hoje quando Brandon me falou que conhecia Hoseok.

ㅡ Então... seu padrinho é Younghyun. ㅡ Taehyung disse em voz alta só pra confirmar. Yoongi franziu a testa.

ㅡ O que tem de errado? ㅡ perguntou, olhando no rosto do namorado. Taehyung tirou os braços que o rodeavam e o segurou pela mão. ㅡ Tae?

ㅡ Vamos caminhar um pouco. Tem um parque aqui perto. ㅡ Taehyung disse, puxando-o levemente pela mão. Yoongi o seguiu, franzindo o cenho ao analisar as emoções de Taehyung. Desconforto, mágoa. Era uma repetição de quando ele descobriu sobre Hoseok. Yoongi se perguntava se descobriria o que acontecera entre eles e como diabos seu padrinho estava metido nisso.

Yoongi gostava de andar com ele de mãos dadas. As mãos de Taehyung eram quentinhas e maiores que as suas e, mesmo que houvesse um grande elefante branco entre os dois no momento, ele não se deixou abalar. Muito. Taehyung definitivamente estava muito desconfortável. Essa era sua emoção mais predominante. Aquela pitada de mágoa era só o suficiente pra existir, assim como fora com Hoseok. Provavelmente só estava ali porque os dois não se resolveram. Ou os três. Droga, o que infernos Brandon tinha feito?

ㅡ Oh, esse parque. ㅡ Yoongi disse surpreso quando eles o avistaram.

ㅡ Você o conhece? ㅡ Taehyung sorriu, o levando para o banco mais próximo.

ㅡ Sim. Quando eu tinha treze, a família toda viajou para a Irlanda, mas eu não pude ir, porque tinha uma prova de recuperação pra fazer, então eu fiquei com Jin aqui na cidade. Ele tinha uma casa não muito longe daqui. Era véspera de Natal, e ele resolveu fazer essa estúpida festa à fantasia com os colegas dele. Eu estava entediado e chateado, então eu fugi de lá e vim passear na cidade, porque era muito raro eu vir, já que morava com o resto da família na fazenda. Estava tendo um show aqui, mais pro meio da praça e eu o assisti inteiro antes de passear mais um pouco. Jin surtou quando viu que eu não estava na festa e foi até a polícia. Foi assim que ele conheceu Namjoon. ㅡ Yoongi sorriu com nostalgia. Taehyung sorriu para ele.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora