Capítulo 24 ㅡ Você pode me ajudar?

3K 507 260
                                    

Taehyung estacionou em frente à uma bonita casa de fazenda enquanto Yoongi trançava as fitas todas juntas. Este largou o trançado e saiu do carro, sendo seguido pelo acinzentado.

ㅡ Ele tem duas casas? ㅡ Taehyung perguntou observando ao redor. Era uma casa linda, com um modelo mais moderno. Mais que a outra em que Yoongi o levara da outra vez.

ㅡ Na verdade, quatro. ㅡ Yoongi disse tirando uma chave do bolso e caminhando até a porta. Taehyung olhava admirado para tudo. Yoongi riu ao notar. ㅡ Você gostou daqui?

ㅡ É maravilhoso. ㅡ Taehyung disse sorrindo. ㅡ Você sabe, minha vó mora numa fazenda. A gente adorava ir pra lá. Quando tinha uns dez anos, minha irmã ficou uns três meses sem falar com a minha mãe porque ela não deixou Taeyeon morar com nossos avós.

ㅡ Eu gosto de ficar perto da natureza também. Mas não consigo morar com a minha mãe. ㅡ Yoongi admitiu, fazendo Taehyung rir.

ㅡ Por que você implica com a sua mãe? Ela é um amor. ㅡ perguntou.

Yoongi entrou na casa bufando.

ㅡ Ela é controladora demais.

Taehyung negou com a cabeça. Ainda achava que aquilo era apenas birra de Yoongi.

ㅡ Então, o que temos que pegar aqui? ㅡ ele mudou de assunto enquanto eles andavam pela casa.

ㅡ Um berço desmontado, algumas coisas de Namjoon e Jin e mais coisas dos bebês.

ㅡ Hum... como a gente vai levar esse berço? Não acho que vá caber dentro do carro.

ㅡ Nós podemos amarrar tudo em cima. Eu trouxe corda. ㅡ Yoongi abriu a porta de um quarto e entrou. Era o quarto dos bebês, todo decorado em tons pastéis e um papel de parede com nuvens cor-de-rosa. O berço estava desmontado no canto, amarrado com cordas grossas e Taehyung foi direto pra ele, tentando levantar. ㅡ Isso é um pouco pesado. ㅡ Yoongi disse quando ele fez força e não conseguiu erguer.

ㅡ Tá brincando? Isso é feito de quê? ㅡ Taehyung bufou, pondo a mão nas costas.

ㅡ Algum tipo de madeira esquisita importada que foi feita pra durar pra sempre ou algo assim. Não sei, Jin tem gostos esquisitos de burguês.

Taehyung riu.

ㅡ Ok, me ajuda a carregar isso aqui. ㅡ pediu.

ㅡ Pega essas bolsas. ㅡ Yoongi disse apontando paras as coisas ao lado do berço. ㅡ Eu cuido do berço.

ㅡ Yoongi, isso é muito pesado, eu não estou brincando. ㅡ Taehyung disse.

ㅡ Eu sei. Eu o coloquei aí. ㅡ Yoongi disse divertido. ㅡ Não é algo que seus braços que seguram apenas uma caneta aguentem.

ㅡ Ei! ㅡ Taehyung protestou. ㅡ Está me chamando de fraco?

ㅡ Não. ㅡ Yoongi riu, se aproximando dele e pousando as mãos nos seus ombros. ㅡ É só que eu tenho mais força por ser meio elfo.

ㅡ Hum. ㅡ Taehyung murmurou. ㅡ Mas eu tenho força suficiente pra fazer isso.

Yoongi sentiu sua cintura ser puxada com certa brutalidade de encontro à Taehyung e seus lábios se encaixarem enquanto o aperto continuava firme. Yoongi, pego de surpresa, demorou um pouco pra reagir, mas passou as mãos em torno do pescoço dele e ficou na ponta dos pés pra se encaixar melhor em seus braços e continuar o beijo.

ㅡ Ahem. ㅡ alguém esclareceu a garganta próximo a eles, os assustando. ㅡ Quem são vo- Taehyung?

Yoongi olhou para a mulher na porta, que segurava uma arma na mão, apontada pra eles e surpresa no rosto.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora