Capítulo 60 ㅡ Você tem uma cor

1.7K 299 157
                                    

Oooi gente faz um tempinho hausjajs
Hoje o capítulo se passa no passado, em sua maioria pelo ponto de vista do Yoongi do passado (Derek).
Lembrando que o Christian é o Jiminie.
Boa leitura.
___________________________________________

ㅡ Meu senhor, a sacerdotisa de Danna cumpriu a sua parte na profecia.

Derek olhou para Christian e assentiu lentamente.

ㅡ Agora temos que esperar chegar a hora. Serão longos nove meses.

ㅡ Voltarei para o meu posto antes que sintam minha falta. ㅡ Christian se curvou e saiu da sala do trono.

Derek suspirou, pensando no que estava por vir. A vida monótona estava quase no seu fim.

Ele ainda estava se perguntando se era uma coisa boa.

Nove meses eram apenas um piscar de olhos na vida de Derek, mas estes, especialmente, pareceram passar muito lentamente. O rei élfico estava ansioso para saber o que aconteceria dali para frente.

Mesmo se arrastando, o tempo chegou, e Christian voltou outra vez, dessa vez com um embrulho pequeno nos braços.

Derek o segurou cuidadosamente, olhando para o cabelo azul elétrico, que era a marca de Hafgar sobre o pequeno príncipe.

ㅡ Como foi? ㅡ Perguntou sem tirar os olhos da figura adormecida em seus braços.

ㅡ Tudo ocorreu conforme o planejado. O segundo filho ficou com o rei humano. O castelo foi protegido. ㅡ Christian respondeu em tom sério.

ㅡ Ótimo. Fique de olho no outro bebê. Quaisquer movimentos incomuns, mande me avisar. Vou designar Justin para a cidade do castelo.

ㅡ Por que logo aquele idiota com cara de coelho tinha que ser caminhante dos sonhos? Luna seria bem melhor. ㅡ Christian resmungou. Derek sorriu de canto.

ㅡ Não briguem muito. Vão ser vinte e um anos trabalhando juntos. Você não pode voltar até a hora certa, mas eu preciso de atualizações.

Christian suspirou.

ㅡ Tudo bem. Eu posso aguentar ver a cara dele uma vez por ano.

ㅡ Duas.

ㅡ O que?

ㅡ Duas vezes por ano. Eu sei que você consegue.

ㅡ Certo. ㅡ Christian disse nada satisfeito. ㅡ Duas vezes, então.

Derek riu baixo e olhou para o embrulho nos braços. 

ㅡ Qual o nome dele?

ㅡ O rei disse que não o batizaria. Ele não queria saber nada sobre o bebê. ㅡ Christian disse hesitante. Derek franziu o cenho. ㅡ Mas ouvi a rainha dizer que queria chamá-lo de James.

ㅡ Então será James. ㅡ Derek assentiu. ㅡ Qual o nome do outro príncipe?

ㅡ Jack.

ㅡ Ok, então, James... ㅡ Derek sorriu para a criança no seu colo. ㅡ Sinto muito por separar você do seu gêmeo, mas prometo que um dia irão se encontrar, mesmo que não possa prometer que as circunstâncias serão agradáveis.

*** 

James estava sentado no seu colo, puxando sua orelha. Derek estremeceu outra vez de dor, mas ficou em silêncio, ouvindo a sacerdotisa de Danna falar.

ㅡ Alex não tem uma profecia há três anos. E o sacerdote de Aengus também não abençoou nenhum casal pelo mesmo tempo. Nem mesmo minha deusa tem me oferecido seu conhecimento frequentemente. São três anos de silêncio de silêncio dos deuses, Derek. ㅡ Ela olhou significativamente para a criança de cabelos azuis em seu colo. O rei acariciou o cabelo de James.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora