A voz suave de Brandon contrastava muito com a seriedade da declaração. Yoongi perdeu o controle da direção por um segundo e freiou com tudo. Por sorte, a estrada estava vazia e não aconteceu nada demais.Ele olhou para o padrinho, que o encarava risonho.
ㅡ Como é que é? ㅡ ele perguntou. Brandon riu.
ㅡ Pra que essa reação toda?
ㅡ Você não pode estar possivelmente achando que isso é nada demais.
ㅡ Bem, não é grande coisa. ㅡ Brandon deu de ombros.
ㅡ Mas...
ㅡ Eu já tive muito tempo pra me acostumar, Yoongi. Não é algo ruim. Na verdade, é bom saber que ele está por aí, sendo ele mesmo e bem sucedido.
ㅡ Por que você... ㅡ Yoongi não sabia nem o que perguntar. Ele estava confuso. ㅡ Como isso aconteceu?
ㅡ Foi há bastante tempo. Quando eu estava indo pra escola. Sabe, naquela época em que você estava birrando pra estudar em casa porque odiava sua mãe pintando seu cabelo, e eu disse que também iria pra escola, mas não consegui entrar na mesma que a sua por não aceitarem matrículas no meio do ano.
ㅡ Eu lembro disso. ㅡ Yoongi disse. ㅡ Então você conheceu ele na escola?
ㅡ Sim.
ㅡ E você se apaixonou por ele.
ㅡ Sim.
ㅡ E?
ㅡ E o que?
ㅡ O que ele disse?
ㅡ Eu não contei pra ele.
ㅡ Por que não? ㅡ Yoongi perguntou surpreso.
ㅡ Bom, aconteceram umas coisas e eu tive que voltar pra casa. ㅡ Brandon deu de ombros. ㅡ Será que você pode voltar a dirigir? Achei que você tivesse horário a cumprir. ㅡ pediu.
ㅡ Ah, é. ㅡ Yoongi acelerou, voltando a se concentrar na estrada. ㅡ Mas, sério, você nunca falou nada pra ele?
ㅡ Não, Yoongi.
ㅡ Por quê?
ㅡ Porque eu sabia que ele não sentia o mesmo. Hoseok nunca foi alguém que ligasse para nada exceto seu próprio futuro.
ㅡ Você tem certeza disso?
ㅡ Sim.
ㅡ E agora?
ㅡ Não sei.
ㅡ Você quer tentar falar com ele?
ㅡ Apenas se concentre no seu trabalho e me deixe cuidar da minha vida amorosa. ㅡ Brandon revirou os olhos. ㅡ Se eu quiser um cupido, eu ligo pro seu número comercial.
ㅡ Ah, eu não vou te atender. Você estava reclamando sobre o meu trabalho. ㅡ Yoongi mostrou a língua pra ele.
ㅡ Bem, que pena. ㅡ Brandon riu.
Yoongi manteve meia concentração na estrada e a outra metade no padrinho, revisando suas emoções. Saudade, conformação, talvez um pouco de tristeza, mas em sua maioria, ele realmente se sentia bem com o jeito que as coisas estavam. Yoongi não sabia se era algo bom, passar toda a sua vida decidido a não ter seu amor correspondido. Era uma longa vida. E se ele se arrependesse depois que Hoseok já estivesse morto? Esse era um dos medos que Yoongi sempre tivera em relação ao amor. Ver ele realizado em Brandon era só uma forma de provar que não era infundado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...