Capítulo 20 ㅡ O idiota e o babaca, os dois boladões

3.2K 512 250
                                    

Yoongi chegou ao restaurante às sete em ponto e estava prestes a entrar quando viu a pessoa mais inesperada ali.

Jung Boo Na.

Ela estava entrando, vestida num elegante vestido preto, o cabelo preto e um batom vermelho.

Yoongi se manteve fora da linha de visão dela e discou o número de Hoseok, que atendeu de primeira.

ㅡ Yoongi, algum problema?

ㅡ Hum, na verdade sim. Você já está no restaurante? ㅡ ele perguntou, torcendo para que não. Assim poderiam trocar o local do encontro sem problemas.

ㅡ Sim, cheguei há alguns minutos. ㅡ o Jung respondeu, se perguntando o que estava acontecendo quando ouviu o outro proferir uma maldição baixa.

ㅡ Ah, certo. Então, sua prima acabou de entrar no restaurante. Alguma ideia do porquê de ela estar aí?

 ㅡ Não. ㅡ Hoseok, de dentro do restaurante, olhou ao redor do salão, procurando a figura da sua prima. Viu-a sendo conduzida pela recepcionista em sua direção. ㅡ Ela parece estar vestida para um encontro.

Yoongi pensou. Por que de tantos restaurantes, logo esse e na mesma hora? Ele podia estar sendo paranoico, mas preferia não subestimar ela.

ㅡ Ok. Ela viu você? ㅡ perguntou.

ㅡ Uh, sim... ㅡ Hoseok murmurou no momento que seus olhos se encontraram.

ㅡ Certo. Então, fique aí, e se ela perguntar, diga que está esperando um amigo. Eu não vou poder aparecer. Tenho um encontro com ela amanhã e não vou correr o risco de ser pego. Mas vou mandar uma pessoa pra jantar com você. Vai ser muito suspeito se você sair do nada.

ㅡ Quem você vai mandar? ㅡ Hoseok perguntou, acenando de volta quando sua prima fez o mesmo de longe, pondo um sorriso no rosto.

ㅡ Ele é meu... você pode chamar de parceiro. Não se preocupe, ele é de confiança. Apenas jantem e finjam conversar por um tempo, depois saiam. Vou estar esperando aqui fora.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Hoseok desligou, olhando o relógio e fingindo conferir as horas quando Boo Na se aproximou pra falar com ele.

Yoongi, do lado de fora, discou o número dele, ainda praguejando mentalmente.

ㅡ Yoonie?

ㅡ Hey, eu preciso de ajuda. Você está ocupado?

ㅡ Não. Acabei de terminar meu trabalho e estava indo pra casa. Do que você precisa?

ㅡ Você pode me encontrar agora?

ㅡ Claro. Onde? ㅡ Yoongi passou o endereço para ele. ㅡ Tudo bem, estou indo.

ㅡ Obrigado. ㅡ agradeceu sincero.

ㅡ Não é nada, amor. ㅡ Taehyung respondeu com um sorriso na voz.

Yoongi desligou e se encostou no carro, esperando.

Dentro do restaurante, Hoseok sorria falso para a sua prima enquanto ela se aproximava. A última coisa que ele queria fazer era encarar aquela ladra, mas não podia correr riscos quando estava tão perto de se livrar dela.

ㅡ Hoseok, que surpresa você por aqui. ㅡ ela disse.

ㅡ O mesmo pra você. ㅡ ele disse rindo e dando um beijo na bochecha dela. ㅡ Vindo em um encontro?

ㅡ Sim. E você, o que faz aqui sozinho?

ㅡ Oh, eu estou esperando um amigo. ㅡ Hoseok disse. ㅡ Ele me ligou dizendo que vai atrasar um pouco. ㅡ ele deu de ombros como se não fosse grande coisa. Boo Na ergueu uma sobrancelha.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora