Yoongi se despediu dos Kim no meio da tarde, depois de bastante conversa descontraída.
A sua sogra o abraçou, dizendo que tinha amado conhecer ele e Taeyeon o deu uns tapinhas nos ombros, sorrindo de forma esperta, dizendo pra ele pegar leve com Taehyung. Yoongi assentiu, se controlando pra não corar.
Taehyung o levou até o carro, parecendo satisfeito.
ㅡ Ocorreu melhor do que o esperado. ㅡ ele disse. Yoongi riu.
ㅡ Você esperava algum desastre?
ㅡ Bom, espere até elas se acostumarem com você. São duas peças. ㅡ Taehyung deu de ombros. Yoongi negou com a cabeça, divertido.
ㅡ Acho que você está apenas exagerando. ㅡ Taehyung o olhou com uma cara de vamos ver.
ㅡ De qualquer forma, o que a prima do Hoseok queria? ㅡ ele mudou de assunto.
ㅡ Se encontrar comigo outra vez. ㅡ Yoongi disse.
ㅡ Não é uma má ideia deixar ela ver você muito?
ㅡ Eu vou ficar bem. Não é a primeira vez que eu me meto em encrenca.
ㅡ Ótimo. Me sinto tão aliviado. ㅡ Taehyung ironizou. Yoongi riu e deu um selinho nele.
ㅡ Não se preocupe. Eu consigo lidar com uma humana gananciosa.
ㅡ E dissimulada. E manipuladora. ㅡ Taehyung resmungou, mantendo Yoongi em seus braços, com o rosto enfiado em seus cabelos cheirosos. ㅡ Mas se você diz que pode, eu acredito.
ㅡ Bom. ㅡ Yoongi abraçou sua cintura, apoiando a cabeça no seu peito. ㅡ Preciso ir. Se eu demorar mais um pouco, é perigoso encontrar minha casa de cabeça pra baixo. ㅡ ele disse, lembrando de Brandon sozinho. Taehyung riu.
ㅡ Eu estou realmente curioso sobre o seu padrinho, pela forma que você fala dele.
ㅡ Vocês vão se conhecer em breve. ㅡ Yoongi se afastou a contragosto.
ㅡ Mal posso esperar. ㅡ Taehyung sorriu e o puxou para um último beijo. ㅡ Te ligo hoje à noite.
ㅡ Ok. ㅡ Yoongi entrou no carro e deu partida, saindo de lá depois de acenar uma última vez.
Taehyung entrou em casa, encontrando as duas casualmente sentadas no sofá, fingindo que não estiveram espiando pela janela segundos atrás e tinham corrido assim que Taehyung virou para voltar.
Ele olhou pras duas e balançou a cabeça, divertido, e sentou no sofá de frente pra elas.
ㅡ Muito bem, vocês têm algo a perguntar?
Ele sabia que não ia levantar dali tão cedo.
***
Brandon estava jogado no seu sofá, com uma bacia de pipoca no colo e uma cerveja na mão, quando Yoongi entrou em casa. Que tipo de pessoa mistura pipoca com cerveja? Isso mesmo, seu padrinho.
ㅡ E aí, como foi? ㅡ Brandon perguntou olhando na sua direção por apenas um segundo antes de focar na televisão outra vez, onde passava um filme qualquer.
ㅡ Bom. ㅡ Yoongi disse. ㅡ Você passou o tempo todo sentado aí?
ㅡ Hm... não. ㅡ Brandon disse devagar. Isso não inspirou muita confiança em Yoongi, mas ele resolveu não perguntar. ㅡ Quando eu vou conhecer seu parceiro? Estou curioso. Quase te segui, mas fiquei com preguiça no final.
ㅡ Graças aos deuses. ㅡ Yoongi murmurou, ganhando uma risada de Brandon. ㅡ Vou apresentar vocês, em breve. ㅡ ele respondeu, sentando ao lado do padrinho. ㅡ O que você está assistindo? Isso é Crepúsculo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...