ㅡ Você está feliz. ㅡ Brandon ergueu a cabeça surpreso quando Yoongi entrou na biblioteca na manhã seguinte. Yoongi sorriu, fazendo Brandon erguer ainda mais as sobrancelhas. ㅡ Não que eu esteja reclamando, mas o que aconteceu?
ㅡ Tive uma boa noite de sono. ㅡ Yoongi sentou ao seu lado.
ㅡ E? ㅡ Brandon perguntou desconfiado. Yoongi riu. Isso foi definitivamente algo novo esses dias. Não ouvia a risada do afilhado há mais de dois meses.
ㅡ E tive um sonho bom, que durou a noite inteira.
ㅡ Oh, pelo amor dos deuses, apenas fale de uma vez que você se resolveu com Taehyung.
ㅡ Eu me resolvi com Taehyung. ㅡ Yoongi não conseguia parar de sorrir. Tinha sido a melhor coisa que poderia acontecer com o loiro, ele realmente não podia conter sua alegria.
ㅡ Finalmente! Nada como um milagre de natal.
ㅡ Ei! ㅡ Yoongi protestou, mas não tinha palavras pra discordar. Se não fosse por Yoongi ter criado coragem de ir visitar Taehyung nos sonhos, só os deuses sabiam quando eles teriam aquela conversa. ㅡ Ah, tem algo que você pode gostar de saber. ㅡ Ele lembrou. Taehyung tinha passado a noite inteira lhe contando tudo que acontecera durante esse tempo que ele estivera fora.
ㅡ O que? Você engravidou por sonho?
ㅡ Brandon!! ㅡ Yoongi corou. ㅡ Isso nem sequer é possível.
ㅡ Hey, vai saber. Você mesmo disse que não sabe como funciona esse sua habilidade. Além disso, você não está no seu período fértil?
ㅡ Meu deus, eu não engravidei, você tá maluco? Quer ouvir o que eu tenho pra dizer ou não?
ㅡ Ok, ok. Desculpa. ㅡ Brandon ergueu as mãos em defesa. ㅡ Me conte o que é.
ㅡ Aparentemente, Taehyung e Hoseok fizeram as pazes.
ㅡ Você não tá zoando comigo não, né? ㅡ Brandon perguntou incrédulo. Yoongi negou com a cabeça.
ㅡ Tae me contou que eles conversaram depois que tiveram que resolver um pequeno problema juntos.
ㅡ Que problema poderia juntar esses dois de novo?
ㅡ O mesmo que os separou. A vida amorosa de Taehyung. ㅡ Yoongi bufou. ㅡ Eu sou bom até em cupido de amizade. Diga, você tem certeza que não quer conversar sobre seu problema com Hoseok? Talvez eu consiga ajudar.
ㅡ Estou bem, obrigado. ㅡ Brandon revirou os olhos.
ㅡ Você que sabe. ㅡ Yoongi deu de ombros. ㅡ Ah!
ㅡ O que foi agora? ㅡ Brandon perguntou estreitando os olhos.
ㅡ Eu descobri uma coisa sobre meus sonhos. ㅡ Yoongi contou sobre o que Bryan tinha falado pra ele. ㅡ Isso não é meio perigoso? Sei lá. Me deixa exposto.
ㅡ O máximo de exposição que você vai ter é se alguém entrar nos seus sonhos e te ver transando com o Taehyung. ㅡ Brandon zombou. Yoongi o socou no ombro, corando de novo. ㅡ Não se preocupe com isso. Mesmo que alguém possa te acompanhar, é você que comanda o sonho, a pessoa não pode fazer nada lá.
ㅡ Bryan entrou e saiu como bem entendeu. ㅡ Yoongi apontou.
ㅡ Se você o tivesse impedido de sair, ele não conseguiria. ㅡ Brandon o tranquilizou. Yoongi mordeu o lábio, pensativo. ㅡ Eu acho que tem um livro sobre isso em algum lugar por aqui, se você quiser procurar.
ㅡ Sério? ㅡ Yoongi levantou em um pulo. Como ele poderia perder a chance de finalmente entender como funcionava aquela habilidade?
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...