A lua cheia estava alta no céu antes mesmo que terminasse de escurecer. Taehyung e Yoongi se mantiveram lado a lado esperando a cerimônia começar.
De vez em quando, ele sentia sua sogra o encarando, como se o analisasse profundamente em busca de algo que ele não fazia ideia.
ㅡ Não ligue pra ela. São apenas os hormônios da gravidez. ㅡ Yoongi disse segurando sua mão discretamente. Taehyung sorriu de canto e entrelaçou seus dedos.
Antes de ele sequer pensar em responder, a mãe dele deu um passo para o meio da roda, parando ao lado do berço e atraindo a atenção de todos.
O sol espalhava os últimos raios pelo horizonte, coberto pela copa das árvores.
ㅡ Formem o círculo, por favor. ㅡ a voz dela era baixa, mas parecia ecoar pelo lugar. Taehyung seguiu Yoongi para o lado onde o sol se pusera, parando ao seu lado após o aceno do namorado. Os tataravós dele foram para a sua esquerda, enquanto os bisavós ocuparam a direita, com o pai de frente para Yoongi, cada um em um quadrante do lugar, formando o tal círculo, que ficava em um raio próximo do berço, onde os bebês pareciam observar com olhos atentos.
Pra falar a verdade, Yoongi não explicara nada sobre o tal ritual de batismo, e Taehyung não tinha ideia de como aquilo iria funcionar, mas estava curioso.
A mãe de Yoongi se virou para os pais das crianças e pegou o bastão que Taehyung tinha visto o namorado comprar, os cabelos soando com os pequenos guizos ali entrelaçados a cada movimento que ela fazia. O acinzentado não tinha ideia de onde surgira aquele incenso ou as velas que Namjoon segurava, quatro delas, cada uma de uma cor.
Uma das mãos entrelaçada na de Jin, sua sogra estendeu o bastão na direção dele e o elfo fez brotar uma pequena chama do indicador, acendendo o incenso. Taehyung tremeu diante da pequena demonstração de poder. Sentido aguçados era uma coisa, mas aquilo...
Sentiu a mão de Yoongi segurar firme na sua e olhou nos olhos dele. Confie em mim, ele parecia dizer. Está tudo bem. Taehyung confiava, mas pelos deuses...
Ainda de mãos dadas, sua sogra e Jin se dirigiram para os tataravós de Yoongi, passando ao redor deles, espalhando a fumaça do incenso. Ninguém falava, e Taehyung apenas observou conforme eles rodavam pelo círculo inteiro, passando por último ao redor deles. O incenso foi deixado no centro do círculo, ainda queimando conforme a mãe de Yoongi tirava uma... aquilo era uma faca? Ela a tirara de algum lugar, Taehyung não vira de onde. Era uma faca, mas não exatamente. A lâmina era reta e completamente dourada. Parecia antiga. Jin ficou no centro dessa vez.
Outra vez, ela caminhou ao redor do círculo, dessa vez proferindo:
ㅡ Eu lanço este círculo de poder para ser o meu escudo e minha ponte entre os mundos dos homens e deuses. E o consagro e abençôo no nome da Deusa Mãe e seu Consorte. ㅡ O movimento se repetiu por mais duas vezes, e quando ela parou em frente aos tataravós de Yoongi, terminou com: ㅡ O círculo está traçado, que assim seja.
De volta ao centro, as velas foram passadas para Jin, e eles foram outra vez na direçãos dos tataravós. Quantas vezes eles iriam girar pelo lugar? A vela verde foi entregue nas mãos dos dois anciões e Jin outra vez convocou aquele fogo, enquanto ela outra vez proferia as palavras que Taehyung tinha certeza serem padrão de todos os rituais.
ㅡ Terra que frutifica e gera, eu invoco sua força nesse ritual. Poderes da terra sejam bem vindos! ㅡ a vela foi acesa nesse momento e eles seguiram. A vela amarela foi para o ar que sopra a inspiração, a vermelha para o fogo que traz calor e luz à terra, e por fim, a azul veio parar na mão deles. Taehyung tinha os dedos trêmulos quando segurou a vela juntos com Yoongi, mas sua sogra o tranquilizou com um sorriso. Azul para a água que lava e purifica. Ela seguiu para o centro outra vez, ergueu os braços para o céu, a lâmina desaparecida sem que Taehyung percebesse outra vez e falou mais alto: ㅡ Deusa Mãe e Consorte, invoco sua presença neste ritual. Estejam aqui e unam-se à mim através de meus atos e pensamentos. Derramem suas bênçãos sobre este círculo sagrado. Senhora e senhor, sejam bem vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...