ㅡ Sunbae.
ㅡ Eu já disse pra você não me chamar assim, Jungkookie. ㅡ Jimin protestou, apertando os ombros do mais novo entre as pontas dos dedos, apenas o suficiente para doer.
ㅡ Hyung. ㅡ Jungkook se corrigiu e recebeu um murmúrio em resposta. ㅡ V-você não gostava de mim, certo? ㅡ ele virou a cabeça para o lado para encarar o loiro, que franziu os lábios em silêncio por um segundo. ㅡ Pode dizer, eu sei que é verdade.
ㅡ Não é que eu não gostava de você. ㅡ Jimin disse. Jungkook se arrumou entre as pernas dele, onde estava desde que terminaram de jantar e tinham ido pro sofá, na casa do Park. ㅡ É só que a sua atitude era fria. Isso me deixava irritado. Eu não sabia o que tinha feito pra você que o fazia me odiar.
ㅡ Mas eu sou assim com todos. ㅡ Jungkook murmurou baixo. Jimin riu seco.
ㅡ Acho que você não percebeu, mas comigo parecia dez vezes pior. Todo mundo notava.
ㅡ Desculpa. ㅡ Jungkook queria enfiar a cara entre os ombros e nunca mais olhar pro lado de fora de si. ㅡ É que eu sempre gostei de você e ficava com medo de você perceber e eu acabar sendo rejeitado. ㅡ ele murmurou tímido. Seu rosto queimou mais do que já estava. Ele mal conseguia se manter sem um surto de timidez naquela posição, os dedos dos pés contorcidos era tudo que podia fazer pra não dar pistas do quão nervoso estava.
Depois de conversar com Yoongi, tinha acabado por decidir que era mais sábio seguir o conselho dele e não pensar demais, nem elaborar muito um pedido de namoro. Ele provavelmente ia se embananar todo e estragar tudo, então optou pelo mais simples: comprar um anel, escolher um momento que estivesse só os dois em um clima bom e pedir. Ele só precisava de coragem agora.
O anel estava no seu bolso, ele estava nos braços do Park, que sorria enquanto o encarava.
Jungkook esquadrinhou o rosto dele. Jimin parecia um anjo de tão bonito, e o Jeon às vezes pensava se ter contratado Yoongi para ajudá-lo a conquistar o Park não seria apenas um sonho maluco da sua cabeça e esse último mês nunca existiu de verdade.
Se fosse mesmo um sonho, então o Park não recusaria o pedido, certo?
Ele fechou os olhos, expirando levemente, juntando cada grama de coragem que conseguiu reunir nas suas células. Não era difícil. Ele só tinha que falar "você quer namorar comigo?". Uma frase simples. Quatro palavrinhas.
Um selinho nos seus lábios quebrou seu momento de concentração e ele abriu os olhos surpreso. Jimin sorria pra ele, os olhos sumindo e Jeon balbuciou todo besta:
ㅡ Por quê você fez isso?
ㅡ Bom, você fechou os olhos, todo adorável aí, e esperava que eu não te roubasse um beijinho? Não me teste, Jeon.
Jungkook teve um faniquito interno e provavelmente externo também, mas ele estava surtando demais pra se importar. Park Jimin o tinha chamado de adorável. A-DO-RÁ-VEL. Ele provavelmente não deveria se sentir tão... tão... ele nem sabia como descrever. Nas nuvens? Nah, não parecia suficiente. Park Jimin, o ser mais angelical que ele já tinha encontrado, tinha dito que ele era adorável. A mente de Jungkook parecia geleia.
ㅡ Isso não é justo. ㅡ ele reclamou.
ㅡ O quê? ㅡ Jimin perguntou confuso, sem deixar de reparar como o moreno estava vermelho. Muito fofo.
ㅡ Você me desconcentrou! ㅡ ele disse suspirando.
ㅡ No que você estava se concentrando? ㅡ o Park estava curioso.
ㅡ Eu ia... ㅡ ele pausou, arregalando os olhos e fechando a boca.
ㅡ O quê? ㅡ Jimin agarrou seu queixo, fazendo-o encará-lo. Jungkook franziu os lábios, como se dissesse que não ia falar. Mas ele ia sim, ah se ia. ㅡ Diga, Kookie. ㅡ Jimin deslizou o polegar até o canto da sua boca, acariciando ali enquanto encarava aqueles lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...