Capítulo 15 ㅡ O Bond chegou

3.4K 521 164
                                    

Jungkook escutou a porta da sua casa bater e soube que Taehyung tinha chegado. Ele terminou de pentear o cabelo e saiu do quarto, descendo as escadas pra encontrar alguém que não era Taehyung sentado no seu sofá.

— Quem raios é você? — perguntou surpreso. A moça tirou os olhos do tablet que segurava e sorriu. — Uh, Taeyeon? — Jungkook estava confuso. Por que a irmã gêmea de Taehyung era que estava ali?

— Sou apenas eu, relaxe. — a voz inconfudível de Taehyung fez o Jeon pular surpreso, olhando ao redor procurando o amigo, mesmo que ele tenha visto a boca de Taeyeon se mexer. — Você é estúpido assim mesmo ou se finge? — Taehyung bufou.

O Jeon negou com a cabeça, encarando o amigo com descrença.

— Por que você está vestindo as roupas da sua irmã?

— Chama-se disfarce. — Taehyung disse impaciente. Jungkook sorriu irônico.

— Ela te ajudou na maquiagem?

— Não. Eu fiz sozinho depois de olhar como na internet. — respondeu, cruzando as pernas de forma refinada. Taehyung vestia um vestido preto de gola alta, rodado na cintura, e usava saltos médios, também pretos. Jungkook se perguntou se ele conseguia andar apropriadamente com aquilo.

Ele foi se sentar ao lado do amigo, olhando para a tela em suas mãos.

— Então, o que estamos fazendo? — indagou, tentando ignorar a aparência dele.

— Seguindo alguém.

— Merda, Taehyung. — Jungkook reclamou.

— Cale a boca, você está sorrindo todo empolgado aí. — Taehyung retrucou. Jungkook mordeu o lábio. Estava com medo de ser pego, mas ainda parecia uma aventura interessante, ainda mais se ele pudesse ver Taehyung pagar algum mico daquele jeito.

— De qualquer forma, o que Yoongi tem que deixou você fazer isso por ele?

— Ele está de cama. — Taehyung disse, não exatamente mentindo.

— Então, quem está traindo quem? — Jungkook perguntou, querendo saber onde estava se metendo.

— Não é traição. É estelionato. — Taehyung informou, olhando para o tablet para conferir se o ponto ainda estava imóvel. Levantou, pegando a bolsa e a entregando para Jungkook, que levantou também.

— Opa, espera aí, isso aí é caso de polícia. — Jungkook disse com uma careta, seguindo Taehyung para a porta mesmo assim.

— Yeah. Mas o cliente não quer envolver a polícia. Vamos no seu carro. — Taehyung deu de ombros. — Aliás, você não vai adivinhar quem é o cliente. — Acrescentou quando os dois já estavam do lado de fora de casa. Jungkook observava se Taehyung estava pronto pra andar naquilo realmente, mas ele estava se saindo bem até demais.

— Eu conheço? — Jungkook perguntou interessado, apesar de tudo.

— Uhum. E ele conhece a gente também.

— Apenas fale de uma vez! — Jungkook o socou no ombro de leve. Taehyung fez uma careta, esfregando o local.

— Dá pra você não me agredir, pedaço de rato de academia? — Jungkook deu de ombros, ignorando, e abriu a porta do carro, entrando e esperando o outro fazer o mesmo. — Jung Hoseok te lembra alguma coisa? — Taehyung perguntou, se ajeitando no banco do carona.

— Filho da puta, mentira. — Jungkook riu. — O Hoseok? Sem chance. Faz quanto tempo que a gente não vê ele?

— Desde a formatura, eu acho. E vamos continuar sem ver. Só estou seguindo a prima dele porque Yoongi está ganhando dinheiro por isso.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora