UMA DOR POR VEZ

23 2 2
                                    

E aí meus xuxuzinhos.
Saudades dessas duas?
Espero que sim, porque elas não me deixam em paz. Enquanto eu não venho aqui postar o que elas andam me contando, elas não sossegam.
Então espero que  vocês comentem bastante, porque isso deiza elas super empolgadadas.
Inté ali.

🏳️‍🌈

Iza acordou com o celular despertando, 7:45 da manhã,  sua hora de todo dia. O desligou rápido, se sentou no sofa, tentou se alongar e seu corpo todo doía, pelo pouco que dormiu e pela posição, dormiu num canto do sofa. Bella estava no outro canto encolhida, realmente as previsões não erraram, estava bastante frio naquela manhã de sexta-feira.

Levantou devagar, pegou a manta que estava usando e com toda delicadeza que conseguiu, jogou sobre o corpo de Bella, que permaneceu dormindo tranquilamente, pensou em acordá-la, para ir para a cama, porém, ela estava dormindo tão profundamente,  preferiu deixar que acordasse por conta própria.

Sorriu da situação, pois de um jeito torto dormiu parte de uma noite ao lado de uma mulher que não fosse Bá ou sua avó e pra maior espanto, sem transar. Ou talvez, seja justamente por isso que tenha dormido.

Sorriu agitando a cabeça em negação. Nem ela se aguenta com seus pensamentos.

Ficou observando os traços de Bella por um tempo.

"Tão linda que dá medo" . - pensou, já se direcionando ao primeiro piso.

_ Iza Iza, toma juízo malandra, ela é só uma menina. - falou pra si mesmo, em repreensão, e tentando se convencer de suas próprias palavras, enquanto caminhava para seu quarto para tomar seu sagrado banho.

Voltou toda pronta para ir trabalhar, o banho tinha renovado suas energias. Perfumada e bem vestida como todos os dias, chamosa demais.

Bella ainda dormia, só havia mudado de posição, tinha se virado de barriga pra cima, os cabelos ruivos e cacheados jogados perfeitamente desalinhados, de modo que dava ao tom rosado de pele , uma emolduração perfeita. Um braço estava sobre o abdomem que já não via sinal da manta,  dedos longos sobre a camiseta, unhas curtas e rosadas. Tudo em Bella lembrava delicadeza. Ela era delicada, casando perfeitamente com a energia forte que liberava de seu corpo, até dormindo ela era elétrica. Subiu seu olhar, acompanhando o outro braço que estava jogado acima da cabeça, dedos levemente dobrados. Desceu o olhar e esse acompanhou todos os mínimos contornos daquele rosto tão assimétrico. Lábios muito rosados, boca perfeita, tão perfeita que fez a própria Iza deslizar a língua sobre o próprios lábios, como se de repente sua boca estivesse ressecada. A respiração dela estava suave. Pode ver seu tórax se movendo lentamente. Sentiu vontade de tocar e se policiou. O corpo é um terreno sagrado, onde jamais se deve tocar se não tiver recebido autorização prévia de seu morador. Já estava sendo crime mais que suficiente, ela velando o sono de uma pessoa que não havia te dado o mínimo espaço pra isso.

Iza sentiu um rastro de energia atravessar seu corpo, olhou-a um pouco mais, a culpa de estar invadindo um espaço bateu e ela tentou ir para a cozinha, tentou e falhou. Seu rosto se voltou de maneira involuntária para a *Bella adormecida*, não resistindo retirou o celular do bolso, se aproximou o máximo possivelmente seguro e tirou uma foto dela . Duas. Três...Várias.

A luz daquela manhã, combinada com aquela figura tão intrigante, rendeu bons ângulos fotográficos.

*Acabei de confirmar, estou realmente louca*.

Juntando toda a força que tinha, colocou o celular no bolso e foi para a cozinha. Fez o mínimo barulho que conseguiu e providenciou um belo café da manhã, ela nunca saia de casa antes disso, isso era religioso. E hoje seria ainda melhor, porque teria com quem compartilhar, mesmo que comessem em horários diferentes, deixaria pronto, para quando Bella acordasse.

Iza e a Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora