E aí meus amorecos e minhas amorinhas!
Saudades? Eu também estava, tô aqui traveis.
E parem de ser mão de vaca e deem logo essa estrelinha, para não esquecerem. Agradeço a leitura e nos vemos no final.🏳️🌈
Aquela semana começou intensa para ambas as mulheres, como já havia de se esperar.
Iza tendo que se virar sozinha pela primeira vez com a demanda da empresa e acabou por perceber que nem tudo era tão fácil quanto parecia. Logo no primeiro dia surgiram problemas numa obra, a parte de gestão até que foi suave, pois Dora deixou tudo muito organizado e Doralice estava atenta a tudo, mesmo de longe, mas houve atrasos por parte de uma prestadora de serviços e isso acabou gerando outros atrasos, o que fez Izabela ter que ser logo no seu primeiro dia a frente do comando da empresa um tanto firme e isso acabou assustando um pouco seus subordinados, mas nada que uma lider não contornasse e encerrasse aquele dia, apesar de longo e exaustivo como bônus.
🏳️🌈
Bella começou aquela segunda fazendo os exames que restavam e resolvendo os problemas da oficina. Iza até insistiu em acompanhá-la no laboratório, porém recusou, pois entendia a correria que seria a vida da morena naquela semana e achou desnecessário, já que estava bem e ela bem sabia que aqueles exames não eram nada demais, dado que no sábado doutor Leonardo deixou claro que aqueles exames eram somente hemograma completo e mais alguns exames de sangue para saber se ela estava pronta para gestar aquele bebê sem maiores problemas ou, caso decidisse não dar sequência, importante era manter a saúde em dias.
Na oficina como prometido, apareceu uma pessoa para auxiliar provisóriamente nos trabalhos do escritório como Dora havia prometido e Bella pode também despedir Helen sem maiores complicações.
Com todas as provas que tinha da falta de responsabilidade e abusos cometidos por Gustavo e que consequentemente acabou atingindo Helen, por estar envolvida nas filmagens, fez com que a demissão fosse mais fácil e se eles tentassem qualquer graça, Izadora e Izabela já haviam deixado sob aviso que tinha o corpo de advogados do grupo Suarte, que estavam a disposição para caso Bella precisasse, coisa que achavam pouco provável devido às circunstâncias, porém, nada como estar preparada, pois tem pessoas que não conhecem limites.
Wesley acabou por cooperar intensamente pela produção naquele dia e ao que tudo indicava, estava disposto a fazer sua parte no trato, de não atrapalhar os trabalhos de Wanessa.
Wanessa saiu melhor que a encomenda, comandando tudo com muita ciência e isso deixou Bella um pouco mais tranquila para se inteirar da parte financeira da oficina junto com a ajudante provisória. Tinha várias entrevistas de novas secretarias maracadas para aquela semana e já naquele dia deixou bastante coisa adiantada.
O dia passou tão rápido que mal percebeu, a ponto de só lembrar de comer, porque Wanessa a chamou para almoçar no restaurante que ficava em frente, que aceitou prontamente tão logo seu estômago deu sinal de vida, reclamando que aquele café preto e o único pãozinho de queijo que comeu pela manhã não foram suficientes. Aceitou o convite da sua gerente, o que foi até prazeroso, pois pode ter mais proximidade com seus funcionários, já que praticamente todos almoçavam ali.
Na parte da tarde recebeu as encomendas de parte dos produtos de reposição para aquela semana e se jogou na papelada da administração novamente.
Algo que trouxe certa nostalgia e Bella se pegou chorando de saudade dos pais, coisa que não acontecia desde sexta-feira. Mas assim é a saudade, ela não aumenta com o tempo, só diminui, é impossível esquecer, mas com o tempo para de doer tanto e Bella esperava o dia que conseguisse se lembrar de seus pais e seu irmão sem sentir aquele nó na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
RomanceDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...