INSANIDADE

19 1 0
                                    

Depois do banho Bella foi para cozinha para tomar uma água, estava com um pequeno vestido de dormir de seda preto, o calor já começava dar suas caras naquele mês de setembro.

Andou de um lado para o outro com o copo na mão, vez ou outra tomava uma golada generosa e sentia a água refrescante entrando e aliviando um pouco o calor e por incrível que pareça, também resfrescava seus pensamentos. Depois que viu Iza na sua frente no corredor, a noite passada voltara como fleches intermitentes, tinha que dar um jeito naquilo, estava tomada pelo desejo. Ontem, quando pode admirar o belo corpo moreno novamente enquanto ela ainda estava dormindo, dessa vez num ângulo diferente e se agitando com sabe-se lá com o quê, mesmo que quisesse evitar pensar, aquelas linhas já estavam desenhadas em sua mente com tinta à óleo .

Daquelas que grudam , e nunca mais sai .

Por mais que tivesse consciência, que não deveria ter ficado olhando o corpo dela enquanto ela não respondia si, não conseguia se sentir culpada.

Ouvir a voz de Iza chamando por ela daquele jeito rouco e nitidamente carregado de notas nada púdicas, agora podia pensar melhor e era isso, ainda reverberava dentro de seu cérebro aquele tom.

"Que loucura é essa, que está acontecendo comigo? Ela me despreza, faz questão de jogar na minha cara o tempo todo, que sou criança e mesmo assim eu reajo assim a ela? Que merda"! - pensou com raiva.

Tomou mais uma golada de água, andou até à sala de jantar, colocou o copo sobre a mesa e segurou com força na borda da mesma, ficou um bom tempo de cabeça baixa respirando compassadamente para se restabeler e tentar combater aquele fogo que a consumia aos poucos, antes de voltar para ao próprio quarto .

Izabela estava levando ela à loucura , já não estava conseguindo segurar dentro de si aquela tormenta , estava sentindo o corpo latente, as mãos trêmulas, a respiração descompassada.

Aquela mulher indômita estava despertando em si uma vontade absurda de ousar aquele desafio, mesmo que, saísse muito machucada no final .

"Que porra é essa? Se tudo isso é culpa dos hormônios da gravidez, eu espero que esse bebê nasça logo, do contrário vou pirar, que droga.  " - se praguejou intimamente por sua falta de controle sobre os próprios desejos .

Quando Bella ergueu a cabeça Iza estava parada na porta entre ambas as salas analizando-a atentamente, estava de cabelos molhados e se cobria com apenas um roupão azul royal indicando banho recente, os olhos verdes claros mergulharam fundo nos verdes esmeraldas .

Iza correu o olhar pelo pequeno vestido de Bella e algo inflamou dentro de si. Já não conseguia mais disfarçar, seu olhar sobre Bella chegava quase à obscenidade. O sangue começou a correr rápido nas veias e sentiu seu coração golpear acelerado em seu peito.

Bella pegou o copo de água, enquadrou os ombros e foi no rumo de Iza, que estava no seu caminho para ir para seu quarto, precisava fugir daquela mulher, não queria mais se expor à arrogância da mais velha, estava cansada de ser vista com os olhos ilusórios de Iza, porém, no mesmo compasso, Iza andou em sua direção.

Ficaram se olhando, se medindo, como duas feras prontas para o ataque. Bella estava magoada e cheia de raiva e Iza arrependida de ter sido tão grosseira e cheia de sentimentos, que preferia não nomear. Aos poucos os olhares foram se transformando em uma outra coisa, ambos os olhares já refletiam um desejo indisfarçado, tangível, quase uma súplica por concretização de algo, que ambas desejavam e que ambas fugiam.

Antes Bella tivesse ficado e a desafiado, o fato de Bella querer fugir daquele ambiente despertou em Iza seu lado indômito, irracional.

De caçadora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iza e a Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora