N.A.
E lá vamos nós pro segundo capítulo .
Não deixem de curtir e comentar .
Senão eu paro de postar saporra .
Tô brincando mas , falo sério .🏳️🌈
Ambas respiravam ofegantes , o suor lhes cobria a pele , o cansaço já começava a impor seu limite . Elas já estavam naquele frenesi há algum tempo .
Dois corpos tombaram exaustos .
Sempre tiveram uma química boa , o sexo era sempre maravilhoso .
Izabela não negava sua vida livre e Danila não ficava atrás , ambas eram fogosas e o sexo sempre foi fácil para ambas e principalmente , entre ambas .
Principalmente porque eram verdadeiras , não havia envolvimento , não existia cobrança e nem hora marcada . No dia que ambas sentiam a mesma vontade partiam para mais uma noite regada a muita diversão e luxúria.
Eram amigas , os bonos eram muitos , dividiam aventuras , camas e corpos e isso nunca havia sido problema , até hoje .
️🏳️🌈
Izabela olhava a cidade através da ampla janela do décimo terceiro andar de um prédio no setor Pedro Ludovico . Goiânia estava linda , uma vastidão de luzes a perder de vista .
Ficou ali pensando por um instante, analisando sua vida .
Para muitos sinônimo de tristeza , solidão , porém ela não via assim , para ela aquilo era liberdade .
Até então .
Já havia completado uma semana que ela tinha voltado do feriado prolongado que teve com os amigos em Caldas Novas , estava precisando desse tempo pra descansar , Danila não foi naquela viagem porque estava cuidando de uma papelada de um mestrado que faria na Alemanha .
Iza olhou para trás viu Danila dormindo e ficou pensando como tinha mudado nos últimos tempos . Poucos dias atrás aquela vida lhe seria suficiente , estava contente em ter somente amantes , desfrutar do melhor que a vida poderia lhe oferecer , tinha grana para isso , tinha status para isso , tinha uma família que pouco importava com o que fazia ou deixava de fazer , mas dentro de si algo pedia por mais .
Sempre achou clichê essa história de que precisamos de algo ou alguém para nos sentirmos completas , dispensava esse tipo de romantismo , essas bobagens que colocam nas revistas femininas para convencer mulheres de que a sua existência em si só , não é o suficiente para ser feliz .
Sim , era assim que pensava , não acreditava nessas bobagens de felizes para sempre ou que exista alguém que vai chegar e te salvar.
Salvar de quê ?
Não precisava de salvação .
Aliás , se sentia muito sortuda por toda aquela quantidade de mulheres que poderia curtir e se deixar curtir .
Sem se prender , sem dar satisfação ... sem esperar .
Bobagens à parte , preferia sua liberdade , vida que buscava na outra somente o prazer da carne , a alma não precisava dessas coisas implantadas por uma sociedade possessiva , machista , sexista , patriarcal e falocentrica . Não almejava esses romances baseado na heteronormatividade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
Storie d'amoreDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...