N.A.
Então, simbora pra mais um livro .
Não esqueça de ⭐ , de ✍ e de espalhar a palavra . Desde já agradeço quem está lendo .Um dia simplesmente lindo ...
Realmente aquele dia estava lindo , o céu estava sem nuvens propensas a chuva , um azul iluminado dominava quese que a totalidade daquele enquadramento . O vento soprava leve , a temperatura estava super agradável e o amor estava no ar. Não só o amor , como também o respeito , o carinho e a amizade .
Mércia estava sentada na areia , admirando aquele céu azul de uma tarde de verão em Goiás , mais precisamente em Caldas Novas no Lago Corumbá .
Incrível como todos os dias de verão costuma chover por essas bandas , porém aquele dia estava sendo uma agradável exceção .
Era a primeira vez depois do atentado , que todos se reuniam para um aconchegante final de semana .
É daquele atentado , que o padrasto de Rafaela cometeu contra Mércia e Rafaela que eu estou falando mesmo .
Um ano havia se passado .
Foram tempos de muita angústia .
Pois foi na mesma época que ocorreu também , o AVC com avô de Izabela .
Mércia observava a Rafaela brincando com Amanda e seus cinco filhos .
Eles jogavam bola na areia estavam todos felizes .
E
Alguns estavam sentados na ampla varanda da casa de férias da família Machado em Caldas Novas . Aquela mesmo , que Mércia e Rafaela passaram a lua de mel .Logo ao lado estava a piscina e em frente o lindo e exuberante lago Corumbá .
Os mais preguiçosos tiravam um cochilo nas redes alí armadas .
Estavam todos os amigos reunidos .
Os jovens e os "velhos" .
Logo abaixo , mais próximos do lado esquerdo estavam Henrique e Cadu curtinho e namorando enquanto tomavam um banho de sol .
Marcelo e Graziela dormiam numa rede com a recém nascida sobre o peito do pai .
Rafaela e Amanda brincavam de bola na areia com os herdeiros Marcondes Andrade .
Mércia estava perto da água observando Douglas pilotando uma lancha e arrastando Izabela que fazia manobras sobre uma prancha .
Wakeboard era o esporte , Mércia ficava apavorada só de ver .
Izabela e Douglas vibravam .
Eles acabaram se aproximando muito , pois Douglas acabou se revelando uma alma livre, assim como Izabela , Danila e Wadna .
Danila não estava nesse final de semana , porque teve que ficar na capital resolvendo problemas pessoais .
E Wadna também estava ausente porque tinha ido viajar com o novo memorado pra Porto de Galinhas .
Maria estava vindo andando com Roberto , eles tinham ido pescar e voltavam rindo de algum assunto que ninguém além deles fazia parte ou entenderia . Coisa de casal .
Mércia gritou com as crianças , avisando que era hora do lanche .
Izabela chegou correndo toda empolgada e abraçou Rafaela e elas acabaram caindo na areia quente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
RomanceDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...