E aí amores, voltei.
Andei meio bad essa semana, essa crise pandêmica está fritando meus miolos e tem dias que são piores.
Aqui na Alemanha está um caos, não muito diferente do Brasil.
Espero que estejam todos bem e com saúde.🏳️🌈
_Gra.grávida, mas... Como? -Bella está em choque.
_Bom, isso eu não posso dizer, me diga você. - falou o médico, colocando as mãos sobre a mesa e a encarando fixamente, porém, seu olhar não era acusativo, apenas indagador.
_Eu só transei uma única vez com um homem, a camisinha estourou, mas eu tomei a pílula do dia seguinte. -Bella agora passava as duas mãos pelos cabelos, agitada.
_Todo método contraceptivo é falho. -falou de maneira clara e responsável.
_Eu... Eu não sei nem o que dizer. -Estava realmente em estado de choque - Como isso é possível?
_O que aconteceu com você é uma raridade. Você deveria estar no seu dia fértil e não sabia. - tentou esclarecer.
_Eu já tinha estudado sobre esse assunto na escola, mas nunca me liguei, até porque nunca precisei.
_Como assim nunca precisou? Todo mundo precisa de educação sexual.
_Bom, eu sei e entendo que todos nós precisamos de educação sexual, porém... - respirou fundo tentando conter as lágrimas, antes de prosseguir - Doutor eu sou lésbica, ultimamente ando fugindo dessa verdade por questões pessoais, porém sei do que sinto e sou. A única vez que fiquei com um homem foi justamente na tentativa falha de lutar contra minha natureza e... Deu nisso. - Bella limpou uma lágrima que teimou em descer por seu rosto.
_Sexualidede não é escolha Isabella. - o doutor afirmou assustado, pelo fato de Bella estar fugindo de sua natureza.
_É, eu sei, agora mais que nunca, mas... Um bebê?
_Ontem você me disse que menstruou tem menos de trinta dias e alguma coisa não está fechando nessa conta.
_Bom, na verdade eu não lembro quando veio minha última menstruação, disse aquilo de maneira figurada, eu ando muito perdida nas datas.
O doutor olhou para ela compassivo.
_Te entendo. E quanto a essa gravidez, qual será sua postura, pretende ter esse filho?
_E eu tenho escolha?
_Por vias legais, só parir.
_Doutor eu estou desesperada. Dá pra me ajudar?
_Okey Bella, desculpa, eu faço parte da pequena parcela da população que sou a favor da descriminalização do aborto. Não leve em consideração meu comentário. Só não acho justo ninguém colocar um filho no mundo, sem estar pronta ou pronto para cuidar.
_Eu também sou a favor e sei bem sobre todas essas questões e isso não significa que é fácil pensar nisso quando se é você que está dentro da situação - respirou fundo -Eu ainda não sei, tenho que pensar nessa loucura toda.
_Sei bem como é. E o pai do bebê?
_Eu não sei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
RomanceDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...