Oi meus docinhos de leite na palha de milho!
Tudo bem com vocês?
Tá aqui um calorzinho de inverno pra vocês, a partir de agora as coisas vão começar a ganhar calor e quem não for forte o suficiente, aconselho abandonar esse barco, apesar de que, eu achar que vão afogar todo mundo nessa aventura, porque vocês são uns danadinhos.
E me deem estrelinha nessa porra, já tô perdendo a paciência com essa preguiça toda.🏳️🌈
O almoço na casa dos avós de Iza estava na harmonia de sempre, a unica novidade era a ruiva animada sentada ao lado de senhor Carlos que estava confortável na sua cadeira de rodas e se alimentando com a ajuda da enfermeira. Os avós de Iza estavam super felizes com a visita dela e Iza parecia nem querer participar do entrosamento que estava acontecendo entre os avós e a ruiva, parecia alheia àquele momento. Bella estava evitando ficar muito próximo de Iza, não queria esse tipo de apego, Iza a confundia o tempo todo com umas atitudes que não tinham muito haver com relação de amizade e cuidado. Ela estava ignorando Bella desde a hora que a encontrou na sala já pronta para irem para o almoço, não tocaram mais no assunto sobre Bella chegar já dia em casa, mas era visível que Iza estava chateada com alguma coisa, mas... Bella estava disposta a colocar combustível naquele gelo, se era gelo que Iza queria, ela poderia ser o Polo Norte.
Bella conversou bastante com senhor Carlos, Iza acabou subindo pra cochilar no seu antigo quarto, dado que não houvera dormido à noite e depois que chegou e constatou que Bella não estava em seu quarto, a encontrando em seguida na cozinha, Bella havia entrado em casa menos de dois minutos depois que ela própria havia chegado, a maneira como ela reagiu a isso e a maneira firme a qual Bella lhe respondeu a fez rolar inquieta na cama até na hora de levantar para o almoço. Bella ao contrário dela, parecia estar leve e descansada.
Mas só Bella sabia que não era bem assim, não conseguiu dormir, nem podia, sua cabeça era um emaranhado de pensamentos incompreensíveis. A noite com Lorena foi tudo que ela esperava que fosse, quente, a química ainda se mostrava inabalável, somente seus sentimentos que haviam mudado, o problema não foi o sexo em si que a levou e a Lorena também ao ápice algumas vezes, o problema foi a falta de vontade de ficar entre os braços da ex depois que o ato acabou, coisa que era impossível no passado, pois dormir com Lorena sempre era algo além da média, sentir o cheiro dos cabelos dela ao acordar e ver aquele sorrisão grande emoldurado por lábios grossos era seu paraíso na terra, mas dessa vez foi diferente, pois Bella só desejou voltar pra casa, após o desejo ter sido saciado.
Encontrar Iza tão abusiva a comfundiu ainda mais, é claro que não aceitaria aquela atitude de ninguém que fosse, mas aqueles rompantes possessivos de Iza deixava em si um sentimento desconhecido, não queria assumir pra si mesmo, mas ver a morena tão passional a divertia em demasiado e inflava seu ego em alguns graus, mesmo sabendo que um caminho como aquele seria perigoso e que realmente poderia ser só a promessa de Iza para Dora mais uma vez. Mas Bella não era ingênua e já havia percebido os olhares de Iza, a luta dela em tentar reprimir suas vontades, as vezes sentia que Iza estava jogando consigo e de alguma maneira Bella estava tentada a entrar naquele jogo, mesmo sabendo dos perigos de se machucar gravemente no caminho.
Após acordar naquela tarde Iza a encontrou na pista de skate arriscando algumas manobras menos ousadas e a morena acabou a acompanhando, aos poucos elas voltaram a se falar e aquela manhã parecia ter ficado no passado. Elas acabaram ficando o restante do dia todo na casa deles, só voltando para casa no início da noite.
Apesar do pequeno estresse que houve de manhã, elas agiam normalmente, como se nada tivesse acontecido. A verdade era que ambas fugiam de falar de certos assuntos, pois a resposta poderia não ser o que gostariam de ouvir e aquilo numa cadência de possibilidades infinitas, naquele dado momento, nenhuma resposta seria a correta, portanto, melhor deixar as perguntas em aberto e as respostas em suspenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
RomanceDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...