Oiii gente. Tudo bem com vocês?
Demorei, eu sei.
Andaram acontecendo umas coisinhas chatas por aqui e eu meio que perdi a inspiração, mas voltei.
Aproveitem com moderação.🏳️🌈
Uma semana após aquele dia de visitas, Iza e a Bella não poderiam estar mais empolgadas. Finalmente Dora estava de volta à capital goiana.
Foi recebida com empolgação na porta do apartamento pelas suas "pequenas ".
Por ser mais baixa, ficou na ponta dos pés e abraçou as duas ao mesmo tempo.
Olhou bem pra sua princesinha pra ver se estava tudo bem com ela.
_ Minha bebezinha, está bonita, mais corada, parece até que ganhou uns quilinhos. Ou é impressão minha? - indagou Dora, observando as reações de sua sobrinha.
_Tia estou bem, mas para de me tratar como se eu fosse criança. - respondeu corando com vergonha, por estar sendo tratada de maneira tão infantil na frente de Iza e essa por sua vez sorria, divertida com a situação.
_Deixa de ser mal criada, responde direito pra sua titia. - ralhou Dora seriamente a apertando novamente entre os braços, mas a ralha todas sabiam que era só fingimento.
Bella a abraçou apertado de volta.
_Estou bem tia, parece que engordei um pouquinho, mas nada que mereça alarde. Por favor, para de me tratar igual criança... - pediu uma vez mais pra ver se obtinha sucesso - ...também não existe necessidade de comentar sobre o peso das pessoas.
_ Tem razão meu amor, me desculpe por minha falha, realmente não devemos citar sobre o peso das pessoas, pois o peso das pessoas não é de nossa conta, obrigada por me corrigir, porém, você é a princesinha da titia meu amor, vai ser sempre assim, se conforme. - Dora encheu ela de beijos e Bella amoleceu sua postura, a verdade é que adorava a maneira como a tia sempre a mimava.
_E a senhora, como foi de viagem? - beijou a tia com carinho, estava com muita saudade dela.
_Foi tudo bem. E essa minha outra princesa? - se virou para Iza - Como minha menina se virou sem a sua Bá por perto, hein? - aninhou Iza dentro do abraço, mesmo essa sendo mais alta se contorceu para receber os mimos de sua Bá.
_Estou bem, só senti muita saudade. - falou toda dengosa e Dora encheu ela de beijos, assim como tinha feito com Bella.
_Mas é mimada mesmo. - falou Bella e Iza a ignorou. - Tia a senhora estragou essa mulher, agora entendo porque ela é tão mimada.
_Eu não sou mimada. - se agarrou mais a Dora e fez um biquinho manhoso.
_Nããão, claro, imagina. - redarguiu sardônica.
_Vem cá que a titia mima você também. - puxou Bella para o outro lado e a ruiva se aninhou, visto de fora a cena era até engraçada, duas marmanjas se contorcendo pra ficar na mesma altura que a mais velha, só para receberem carinho e a encher de saudosos beijos, uma de cada lado - O que andaram aprontando sem mim, hein?
Foram para sala, onde cada uma se aninhou de um lado dela e fizeram um pequeno resumo de si e depois elas fizeram um resumo sobre a convivência delas.
Dora contou sobre a viagem, sobre os lugares paradisíacos por onde passou e entregou os presentes, uma bata artesanal para cada uma, dado que o estilos delas eram muito parecidos, uma cor rosa para bela e uma azul para Iza.
_Tá ligada que vai ter que me deixar usar a sua de vez em quando, né? - falou Bella que tinha adorado a sua, mas lembremos que azul é sua cor favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
RomanceDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...