QUER CUIDAR DE DUAS VIDAS? ADOTA UM GATO.

32 2 1
                                    

E aí meus sorvetinhos de frutas silvestres, tudo bem com vocês?
Demorei né?
Eu sei, mas foi por uma boa razão.
Como eu disse ao final do último capítulo eu estava de mudança.
Hoje não moro mais na Alemanha e sim na Ilha da Madeira, região autônoma de bandeira e língua portuguesa.
Está sendo tudo muito novo e diferente, é bom poder ouvir português novamente, mesmo que seja com sotaque de Portugal.
Então é isso,  voltei a postar e não esqueçam de fazer a parte de vocês.
👆⭐

🏳️‍🌈

Aquele pequeno estresse passou e a paz conquistada na sexta-feira perdurou para o sábado, elas acordaram mais cedo para os preparativos do almoço. A casa estava limpa, pois a faxineira tinha deixado tudo muito arrumado no dia de anterior.

Iza deu uma conferida se as plantas estavam bem irrigadas e com o húmus em dias. Verificou se o aquecedor da piscina estava em ordem e a água estava numa temperatura maravilhosa, ainda mais que o dia estava bastante frio. Talvez fosse o dia mais frio do ano, apesar de o Sol brilhar no horizonte e se mostrar imponente, como o sol de Goiás costuma ser.

Bella lavou todas as folhas, frutos e legumes da salada, descascou e cortou algumas mandiocas, na intenção de adiantar tudo para quando chegasse a hora do almoço que Iza iria preparar e para o churrasco que haviam programado oferecer aos amigos.

Iza preparou a churrasqueira, verificou as bebidas, preparou e temperou as carnes, quando terminou foi auxiliar Bella, tudo em perfeita harmonia, como se houvessem feito aquilo a vida inteira.

Quando estava tudo pronto, o interfone tocou pela primeira vez.

Era Willian e Vanessa que chegaram animados e se atirando nos braços de Bella, não sem antes, deixarem seus calçados na sapateira próximo da porta, pois Bella já havia avisado aos amigos daquele detalhe.

Bella ficou perdida naquele abraço triplo e o coração de Iza se encheu de emoção. Era a primeira vez que via Bella tão solta e sorridente.

_Quero que conheçam uma pessoa. - foi arrastando os amigos casa adentro e se aproximou de Iza - Iza esses são meus melhores amigos. - apertou eles entre os braços, um de cada lado, sorrindo abertamente - Vanessa e Willian.

_Muito prazer, como já sabem sou Izabela, mas podem me chamar de Iza, sejam bem vindos a nossa casa. - falou animada e aquele "nossa casa" não escapou da observação dos amigos.

_O prazer é todo nosso, pode me chamar de Van. - estendeu a mão para Iza que a apertou em cumprimento.

_E a mim, fico contente só com Will, os amigos da minha amiga são meus amigos. - estendeu a mão e deu um aperto firme na de Iza.

Aquila cena alegrou o coração de Bella.

_Já ouvi falar muito de vocês. - falou Iza enquanto ainda apertava a mão de Willian.

_E nós de você. - Willian soltou a mão de Iza e passou o braço em torno do pescoço da esposa.

Iza umedeceu os lábios olhando de um para o outro, nunca teve problema com os boatos que rolavam sobre sua pessoa, mas depois da tarde de ontem, ela evitaria se colocar em saia justa perto de Bella.

_Então entrem e sintam-se à vontade, a casa não é de vocês, mas é a mesma coisa que não fosse. - falou e esperou a reação dos dois.

Não demorou nem dois segundos e todos na sala garagalharam pelo trocadilho de Iza.

_Essa foi boa. - falou Willian.

_Acho que gostei dela. - falou Vanessa para Bella, como se Iza nem estivesse ali.

Iza e a Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora