Oia eu aqui traveis.
Mais goianês impossível.
E aí, estão gostando?
Já sabem, né ⭐.Inté ali.
🏳️🌈
Bella manobrou na direção que Iza indicou e elas seguiram para o destino, sem pressa. Pra quê pressa, quando se tem uma vida inteira?
Iza se propôs e estava conseguindo, mudar o dia daquela ruiva de quem ela quase nada sabia e que conhecia de uma vida inteira.
Iza sempre fora uma mulher adorável, sempre cuidou dos seus, que fossem amigos, família ou as muitas ficantes/amigas que já teve. Porém...
Olhou para Bella dirigindo feliz novamente e seu peito se encheu de algo bom, quentinho. Desde a noite passada ela sentiu que alguma coisa mudou dentro de si. Como se ela estivesse numa frequência e de repente a chave tivesse sido movida e outra frequência havia surgido. Restava saber o que e o porque da chave ter girado.
Ela não estava sabendo bem o que era tudo aquilo, até porque não era algo que já houvesse acontecido, para ela ter base para comparação. Só sabia que Bella estava sorrindo dirigindo sua pick-up e naquele momento isso era a única coisa que importava.
Quando Bella se aproximou de uma mansão, Iza acessou outro login e os portões se abriram.
_Entre aqui por favor Bella e nos leve até o pátio dos carros. Consegue?
Bella nada respondeu, só entrou e estacionou numa vaga perto de outros carros suave e segura.
_ Você dirige bem.
_Obrigada.
Desceram e só então Bella observou aquele lugar.
Era uma casa imensa, lembrava mais um daqueles palacetes históricos que uma casa de fato.
Iza aguardou que ela terminasse seu momento de encantamento, já estava acostumada com esse tipo de reação, Bella se aproximou e Iza usou uma chave para abrir a porta.
O cheiro de aconchego, acolhimento, veio receber elas na porta.
_Oh de casa, vovó, vovô.
Bella congelou.
_Estamos aqui na copa meu amor.
A avó de Iza respondeu e Bella estava sem acreditar que Iza tinha levado ela na casa dos avós.
Segurou no braço de Iza e falou antes de chegarem ao outro cômodo.
_ Não estou acreditando que você fez isso comigo, que me trouxe na casa dos seus avós, assim.
_Assim como?
_ Olha minha roupa Iza. - falou quase cochichando como se aquilo fosse óbvio.
Iza deu uma olhada na mão de Bella que estava em seu pulso e posteriormente para sua vestimenta. Bella estava com uma calça jeans preta rasgada e desfiada nas coxas, uma camiseta vermelha que aderiu perfeitamente em seu corpo, jaqueta também jeans na cor verde bandeira, nos pés tênis skatista, que casavam perfeitamente com a roupa, os cabelos ruivos, cacheados soltos e volumosos ( linda de viver). Iza tentou não olhar demais, aliás, vinha tentando não olhar demais para Bella com olhos que não fossem castos, porém estava difícil. Bella não precisava fazer força pra ser bonita e esse tipo de beleza natural, é difícil não ser observada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iza e a Bella
RomanceDuas mulheres com personalidades fortes e cheias de opiniões próprias, se encontram num momento em que ambas estão numa grande transformação. Mudar é preciso mas, até quando isso é benéfico? Será que o amor existe, ou foi uma coisa inventada pra ve...