PRIMEIROS PASSOS

23 3 2
                                    

E aí cambada, Beleza?
Eu e as Mimosas voltamos.
Aguardo seus comentários.
Inté ali.

🏳️‍🌈

Iza acordou depois de meio-dia e ainda sentia sono por ter conseguido dormir só no alvorecer. Olhou ao redor e a porta de seu quarto estava fechada, lembrava-se de tê-la deixado só encostada para caso Bella precisasse falar-lhe e não se sentir invadindo. Certo era que ela houvera estado ali.

Estendeu a mão para pegar o celular e antes de o alcançar, seus dedos tocaram um pequeno papel, confirmando sua suspeita.

Pegou e ficou olhando aquela caligrafia bonita, bonita como a pessoa que escreveu o era. Sentiu o cheiro do hidratante de Bella, que tinha ficado ali impregnado no papel sem pretensão, não resistiu em levar mais próximo ao nariz e inspirar fundo. Foi invatida por aquela sensação que o cheiro e tudo de Bella lhe provocava e ela não sabia nomear.

Sai para resolver alguns problemas.
Se precisar de qualquer coisa estou no celular.

Beijos .

Bella.

Releu o bilhete e sorriu, aproveitando pra sentir um pouco mais daquele cheiro.

Bella era sempre uma coisa... Não sabia explicar.

Achou lindo demais aquele bilhete, ela poderia ter simplesmente mandado uma mensagem para o celular, mas não, Bella não era comum.

Pegou o celular e se assustou com a hora, era quase treze.

Entrou no aplicativo de mensagens e tinha várias mensagens de sua avó perguntando se ela iria almoçar na casa deles.

Mandou uma mensagem para Bella, convidando-a. Bella recusou, dizendo que estava com alguns amigos e não voltaria tão cedo para casa, que ela fosse despreocupada para o seu almoço em família.

Iza ficou olhando para a tela do celular e não soube definir seus sentimentos naquele momento.

Bella estava com os amigos, tentando se distrair e aquilo deveria ter deixado ela feliz, certo? Só que não, Iza não estava feliz.

Já havia se acostumado à presença de Bella e o fato dela ter recusado para passar a tarde com os amigos a incomodou de maneira sem precedentes.

Confirmou com a avó, deixou o celular sobre a mesinha e foi tomar seu banho.

Talvez fosse melhor assim.

Bella precisava daquele tipo de coisa e ao que tudo indica, ela também estava precisando de um pouco de distância da ruiva, para recolocar seus pensamentos na direção certa.

🏳️‍🌈

Bella ao sair da quitanderia mandou mensagem para os amigos avisando que estava indo e se auto convidou para almoçar com eles.

Fazia bastante tempo que aquilo não acontecia e o casal de amigos ficaram surpresos e felizes pela visita da amiga de longa data.

Willian é filho de Solange e desde pequeno recebeu o título de irmão mais velho dos Fernandes, Vanessa era colega de sala de Isabella, estudaram juntas a vida inteira, porém, foi na adolescência que o casal veio a se conhecer. Numa vez em que Bella convidou Vanessa para conhecer a quitanderia de sua mãe, acabou por coincidir que Willian estivesse lá e foi química à primeira vista.

Vanessa tinha quinze anos e Willian desessete. Começaram a namorar e pouco tempo depois, Vanessa engravidou.

Eles casaram as pressas por isso.

Iza e a Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora