RAIVA SEM CONTROLE

578 64 35
                                    

Oi oi oi!
Voltei! O capítulo, lindinho e bem revisado. Espero muito que gostem.

Caso queiram acompanhar a escritora aqui que se dirige a vocês, me sintam no insta: @leao_araujo_santos
eu falo sobre as minhas fanfics/histórias, posto alguns comentários de vocês nos Stories e, as vezes, aviso quando o Cap novo vai sair.

Aproveitem o Cap!

-Lumus...
.
.
.
.

P.O.V'S ANTÔNIELLA ARAÚJO

-Isso vai ser mais demorado do que eu previa. - Falo frustrada, jogando a cabeça para trás no encosto do sofá, no escritório de Severo. Fecho meus olhos com força e penso nas possibilidades.

Sinto o lugar ao meu lado afundar, anunciando que Severo havia se sentado.

‐Não pode ser tão ruim. - Tentou tranquilizar.

Não pude evitar a risada amarga que saiu do fundo de minha garganta.

‐Você está sendo otimista em meu lugar? Estamos realmente perdidos. ‐ Digo, abrindo meus olhos e encarando o homem. Ele apenas tinha um sorriso de escárnio em seus lábios, resultado do meu comentário.

Ainda era relativamente cedo. O sol não estava nem mesmo no meio do céu, indicando que a tarde nem havia começado. Eu e Severo tinhamos sido acordados muito cedo naquele mesmo dia, na ala hospitalar. Isso nos dava bastante tempo para planejar qual o proximo passo.

‐O leitor EMF não deu sinal algum de atividade. Isso me dá duas opções. - Começo a ponderar. - A primeira, é que não se trata de fantasmas, o que faria todo o sentido. A segunda, é que há sim fantasmas, mas eles de alguma forma conseguem se manter ocultos para o leitor. Isso também pode ser uma opção razoável, já que você me falou que ele sumiu quando atirou com as balas de sal. - Foco a atenção dos meus olhos em um ponto acima da cabeça de Snape, perdida em pensamentos.

Meu corpo quase dá um salto quando batidas são escutadas na porta. Eu estava muito distraída.

Olho para Severo, quase que questionando se ele esperava alguém.

-Entre. - Se levantou e assumiu uma postura rígida, a expressão do homem se tornou sombria e sua voz perdeu qualquer leveza.

Quando a porta se abriu, a primeira coisa que vi foram os cabelos castanhos claros, e logo veio a voz animada da pessoa.

-Te encontrei, Ella. - Era Felipe. - E então? Conseguiram?

O entusiasmo dele era contagiante, não contive o sorriso.

Severo olhou para o garoto em modo incrédulo, mas pude notar que sua postura relaxou e a carranca já não era tão intensa.

-O que é isto? Meu escritório se tornou ponto de encontros? - Reclamou, voltando a se sentar.

-Não seja mau, príncipe. Felipe apenas quer me ajudar, assim como você está fazendo. - Falo, sorrindo em sua direção.

Logo percebo o olhar de espanto que Snape assumiu, pego de surpresa por algo. Então me dou conta do que fiz. Eu havia usado o apelido que dei a ele. Não querendo continuar olhando para a expressão pasma do homem, me levanto e digo o que deveríamos fazer.

-Vou precisar da ajuda dos dois na biblioteca. Precisamos de mais informações sobre o que estou caçando. Isso o mais rápido possível.

                                  >>◇<<

Uma Brasileira em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora