P. O. V'S Antôniella Araújo.
Acordei muito cedo, o sol ainda não dava sinal de sua existência calorosa.
Eram 05:30 da manhã!!
"Eu e minha mania de acordar cedo!" Pensei
"Já que sei que não vou conseguir dormir, acho melhor me exercitar um pouco... Talvez me ajude a pensar, ou melhor, me ajude a tirar algumas coisas da cabeça por uns instantes..."
Levantei da minha cama quentinha, e imediatamente senti a mudança de temperatura.
Fui até o guarda roupas e peguei uma calça de moletom cinza e apertada, mas mesmo assim muito confortável. Um top preto que deixava a barriga de fora, e um casaco esportivo banco. Peguei também meu tênis de corrida.
Vesti tudo, me olhei no espelho sem muita importância, afinal, eu iria apenas me exercitar, mas tinha que admitir, que aquela roupa me caia bem.
Fiz um coque alto, mais frouxo no cabelo, passei um brilho para hidratar os lábios, afinal estava muito frio. Peguei meu óculos (Gosto de usá-lo), e assim, sai do quarto.
O salão comunal estava vazio, afinal, estava super cedo. Sai pelo retrato da mulher gorda, que também dormia serenamente em sua moldura.
Enquanto descia as escadas, percebi o quanto a escola está silenciosa, claro, agora.
Estava descendo a última escada, quando alguém segurou meu braço me fazendo girar.
-Te peguei sua pestinha!!! Oque faz fora da cama a essa hora?! Vai levar uma detenção por isso! - Era Argo Filch o espetor.
-Pode me soltar por favor? - Disse firme mas mesmo assim, com muita educação, e assim ele me soltou - Bom meu caro Argo, posso lhe chamar assim não é? - Continuei antes de ele poder me responder - Bom Argo, eu não sou como a maioria dos alunos daqui, não consigo viver no sedentarismo, tenho que me exercitar, e como estou muito ocupada em outras horas, essa é a única hora que me resta pra isso.
-E como eu vou saber que não está mentindo - Perguntou desconfiando.
Abri o zíper do meu casaco, para que ele visse a roupa de academia.
-Você acha mesmo que eu iria estar aprontando algo com uma roupa dessas, a essa hora da manhã? - Perguntei como se fosse óbvio - Isso aqui - Apontei para o top - Serve para se exercitar, ok?
Ele ainda olhava, seu rosto estava um pouco vermelho por ser contrariado tão cedo naquela manhã.
-Argo? Argo!!!!! Está me escutando? - Ele se recompos e olhou pra mim, vencido pelo cansaço.
-Ok garota, mas não apronte nada, estou de olho em você - Disse ele, ainda meio desconfiado, mas um pouco mais convencido.
-Ok Argo, ok - Digo, meio divertida, e seguindo meu caminho para fora do castelo.
Cheguei ao pátio, e estava muito frio.
-Melhor começar a me alongar, assim esquento o corpo. - Falo comigo mesma.
Alonguei as pernas, os braços, as costas e o pescoço. Alonguei tudo que eu pudia alongar, afinal, não queria ficar sentindo dor em meus músculos.
-Hora de correr - Falando sozinha de novo.
Fui para o campo de quadribol, lá não havia ninguém obviamente. E assim comecei a correr, dando voltas no campo.
P. O. V'S Severo Snape.
Eram 05:50 e eu já estava acordado. Como sempre.
Acordei tranquilo, sem sonhos, sem pesadelos, apenas o escuro calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Brasileira em Hogwarts
Fiksi PenggemarEla estudava magia em casa, lidando com uma superproteção desmedida. Um acordo mudaria isso. Antôniella, de certa forma, era estudante de Hogwarts. Lá ela pode acabar unindo casas ou as afastando de vez. Ela pode terminar se aproximando demais de u...