Que infernos eu fiz?

2.8K 203 142
                                    

P.O.V'S Antôniella Araújo.

Terminei de tomar meu café da manhã, não sai da mesa, pois Harry ainda comia e queria fazer companhia para meu pequeno Grifano.

-Então Harry, como tem sido as aulas? - Perguntei olhando ele comer um bolo de chocolate.

-Tem sido muito legal. As matérias são incríveis - Ele disse animado, mas logo seu rostinho ficou triste - Bom... Menos Poções... Professor Snape não gosta muito de mim...

-Oque ele te disse dessa vez meu anjo? - Perguntei já fazendo uma anotação mental sobre brigar com Severo mais tarde, provavelmente quando for pela primeira vez em sua sala praticar meditação para acalmar a TPM mágica, não havia ido no dia anterior para começar.

-Ele não diz coisas legais... E eu respondo - Ele me olhou com uma carinha brava - Mas porque eu não sou do jeito que ele fala. Eu não gosto dessa fama toda... Não gosto de ser o centro das atenções, se eu pudesse ficava no quarto todos os dias só pra não receber todos os olhares... - Meu menino desabafou e pude ver que ele queria chorar. De raiva, de tristeza, de angústia, de medo. - Minha fama não é algo a qual eu me orgulhe. Eu recebi essa fama pelos meu país terem morrido, e por eu ter sobrevivido, não há nada que eu odeie mais do que essa fama, e os motivos por ela existir. - Ele disse em sussurros, se segurando pra não chorar, pra não se quebrar.

Não aguentei ver meu menino assim.

Me aproximei, e o o tomei em um abraço. Apertado, acolhedor, um abraço digno de uma mãe.

Ele agarrou minha cintura. E me apertou, como se sua vida dependesse de estar grudado a mim.

Não haviam muitas pessoas no Salão principal, as pessoas já haviam terminado e estavam saindo.

Então assim ninguém notou Harry chorando em meus braços. Apenas Ron e Hermione que nos olhavam, com os olhos tristes entendendo oque o amigo estava sentindo.

"Severo, meu menino está chorando e isso começou com seus comentários. Vou te matar" pensei pra mim mesma.

Eu acariciava os cabelos rebeldes do meu menino, e aos poucos ele ia se acalmando. E respirando com mais facilidade. Quando notei que ele estava mais calmo, o afastei um pouco colocado as mãos em suas bochechas, olhei em seu olhos verdes e brilhantes como esmeraldas.

-Meu Pequeno, não chore. Vou resolver essa história toda, te prometo. - Beijei sua testa - Ninguém vai te tratar mal de novo meu menino. Eu estou aqui agora, vai ficar tudo bem ok?

-Ok Ella... - Ele respondeu ainda choroso.

O abracei mais um pouco.

-Agora termine de comer, você tem que ficar forte, hoje você tem aula de Quadribol que eu fiquei sabendo, precisa estar forte. - Ele olhou pra mim, ainda com os olhinhos vermelhos mais já um sorriso no rosto, e terminou seu café.

-Vamos, temos aula - Eu disse ao levantar, e peguei sua mãozinha pequena. Fomos andando pelos corredores, deixei Harry em sua primeira aula que era Transfiguração com Minerva. Bati na porta, e escutei um entre.

Entrei junto com Harry.

-Bom dia professora, eu poderia dar uma palavrinha com a senhora?

Ela me olhou confusa mas respondeu.

-Sim Senhorita Araújo.

Me aproximei dela, e fomos a um canto da sala, ela estava prestes a perguntar a Harry porquê ele havia se atrasado, mas a interrompi, começando a falar.

-Minnie, Harry não estava bem, ele teve uns problemas no café, problemas emocionais, mas consegui acalma-lo, por isso ele chegou atrasado em sua aula. - Eu disse explicando pra ela - Não tire pontos dele, Harry já esta fragilizado.

Uma Brasileira em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora