Comentem. Boa leitura.
Fazia alguns dias desde o ocorrido na casa de Taehyung e ele ainda se segurava para não cair na gargalhada quando lembrava-se de Hoseok saindo às pressas de sua casa, com raiva pelo fato de Taehyung ter errado seu nome enquanto sentava no seu pau. Hoseok se irritou na mesma hora que lembrou-se de quem era o tal do Jeongguk que o melhor amigo tanto chamava.
Taehyung tentou ligar algumas vezes para Jung, mas sem sucesso pois o mais velho estava irritado demais para atendê-lo, mas Taehyung não fizera tanta questão de esquentar sua cabeça com esse assunto pois Hoseok voltaria a falar com ele de alguma forma.
Taehyung concentrava sua mente agora em suas pinturas. Precisava de algumas tintas novas, além de telas e pincéis; basicamente, todo seu material estava em falta e não fazia ideia de como conseguiria comprar o que faltava. Olhou em volta, angustiado e com uma sensação forte no peito de desespero e não sabia o que fazer. Estava novamente sem dinheiro.
Podia ser simples para quem visse de outro ponto de vista o fato de Taehyung vir de uma família rica. Ele só precisava pedir dinheiro para o seu pai, não é? Só que Taehyung jamais cederia às condições de seu pai para que ele lhe emprestasse algum trocado que fosse; quando deixou a mansão dos Kim, jurou de pés juntos que não voltaria para pedir dinheiro e desde então, cinco anos depois, não o fez e não seria agora.
Tentou ligar mais uma vez para Hoseok e suspirou fundo quando o mais velho atendeu. — Oi, Hobi. Como vai? — perguntou, com a voz calma.
— Bem, Taehy. E você? — Taehyung murmurou um pequeno "uhum" em resposta, pensando em como pediria emprestado dinheiro para Hoseok. — Pode falar o que você quer falar.
— Eu precisava de dinheiro, Hobi. — disse. — Desculpa, eu odeio fazer isso, você sabe.
— Eu já te disse que não tem problema, eu sou seu melhor amigo, Taehyung. Não deveria ter problemas comigo em te ajudar. Não sou um estranho. — Hoseok bufou. — Mais tarde te pego aí e vamos comprar algumas coisas que você precisa, tudo bem?
— Tá bem. — disse, desligando logo em seguida.
Era estranho ver como a vida de Hoseok e Taehyung havia seguido em destinos diferentes quando eles começaram no mesmo caminho. Taehyung conheceu Hoseok no primeiro ano do ensino fundamental quando fizeram um trabalho em dupla e descobriram ser vizinhos, moravam praticamente do lado um do outro, levando em consideração o fato de suas casas serem praticamente enormes.
Hoje, Taehyung vê Hoseok como um pilar de sua vida. Não saberia o que teria feito se não fosse toda a ajuda que o Jung o deu durante todos esses anos. Neste instante, Taehyung já caminhava ao lado de Hoseok com destino ao mercado que costumavam ir perto do apartamento de Taehyung para comprar o necessário. Não falavam muito entre si; o relacionamento entre os dois era tão seguro que não precisava haver assunto entre ambos para que soubessem o que estavam sentindo, eles apenas sabiam. Não precisavam de palavras para que se sentissem confortáveis perto um do outro e era isso que fazia Taehyung tão feliz à respeito de Hoseok.
— E então, pode ir pegar as coisas que você precisa. Eu vou olhar aqui. — Hoseok disse, olhando para Taehyung enquanto mexia em seu celular.
Taehyung assentiu rapidamente, caminhando entre as ilhas e seções do pequeno mercado e colocando na cesta aquilo que era o necessário para seu dia-a-dia. Cereais, leite, iogurtes e frutas; além de alguns sucos, vitaminas e comidas gordurosas e congeladas no geral. Taehyung não tinha microondas, mas tinha um forno então era lasanhas, pizzas e outro tipo de massa que eram úteis para ele.
— Conseguiu pegar tudo? — Hoseok colocou a mão em sua cintura, o puxando para mais perto quando viu que um homem o observava de longe, encarando-o. — Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAESSEXUAL | VKOOK
Fanfiction"eu não sou gay, eu sou taessexual." era o que jungkook disse para taehyung quando se viu transando com o garoto depois de terminar seu namoro de sete anos. written by taekookgod. 2019 ranking: #3 em vkook - 04.04.20