three

14.8K 1.7K 1.9K
                                    

Comentem bastante!
Boa leitura.

Era incrível a forma que Taehyung sabia conversar. Jungkook permaneceu na casa do mais velho por mais algumas horas, trocando algumas palavras já que percebera o quanto era interessante conversar com Taehyung. Jungkook, realmente, não tinha vontade de trabalhar mais naquela situação que se encontrava e tinha medo de ainda encarar Jieun; já que seu coração ainda pertencia à mulher.

— No que está pensando? — Taehyung perguntou, enquanto jogava uma garrafa de suco de laranja no colo de Jeongguk, que ainda usava suas roupas. — Está com uma cara de paisagem.

— Pensando na minha namorada. — Jungkook riu. — Ex-namorada, quer dizer.

— Você ainda não me disse o motivo de vocês terem terminado. — Taehyung perguntou, se sentando ao lado do mais novo no sofá, bebendo um gole de seu suco também. — Você só chorou muito ontem à noite, então, você era bem apaixonado por ela.

— Ainda sou. Faria qualquer coisa pra ter ela de volta. — Jungkook sorriu de lado. — Namoramos por sete anos e, de repente, ela decidiu que seria uma boa ideia me descartar da vida dela, sabe? Isso me abalou.

— Queria te entender. — Taehyung riu.

— Você nunca namorou? Ou, ao menos se apaixonou?

— Não. — Taehyung deu de ombros. — Acho que isso de amor não é muito a minha praia, entende? Ninguém nunca me deu motivos para amar, ou para ser amado. Não acho que mereça isso e não acho que alguém tenha coragem de me amar.

— Não fale algo assim! — Taehyung sorriu fraco quando sentiu Jungkook empurrando seu braço, como se o animasse. — Todo mundo merece ser amado. Você ainda não encontrou a pessoa certa apenas! Não desanime.

— Mas, e você, Jungkook? — Taehyung questionou. — O que acha que vai fazer Jieun voltar pra você? Acha que ela quer voltar?

— Por que ela não voltaria? Eu sou a pessoa perfeita para ela, Taehyung. Desde sempre, nós somos almas gêmeas. — Jungkook se enalteceu, sorrindo. — Ela vai voltar quando perceber que fez uma burrada.

— Você é um pouco arrogante demais para alguém tão pequeno.

— Não estou sendo arrogante, estou sendo realista. — Jungkook deu um grande gole em sua bebida, se levantando do sofá. — Enfim, acho que devo ir embora. Já escureceu e tenho certeza de que meus amigos estão desesperados atrás de mim já que estou sem celular.

— Desculpa não ser rico e não ter um carregador da Apple para te oferecer, senhor. — Taehyung ironizou, fazendo uma reverência desnecessária e Jungkook gargalhou. — Mas, você não precisa ir embora se não quiser.

— Como assim? Eu preciso ir. — Jungkook sorriu, enquanto Taehyung segurava seu pulso. — O que foi?

— Vou anotar meu número. Se você quiser sair pra um lugar divertido de verdade para esquecer sua ex-namorada, eu te levo numa boate incrível. — Taehyung disse, anotando o seu telefone na mão de Jungkook. — Se quiser, só me ligar.

— Oh, obrigado! — Jungkook apertou a mão de Taehyung antes de sair, levando suas roupas na mão e sua carteira junto.

Rapidamente, pegou um táxi, pagando o dobro do que pagaria normalmente com um uber; não que Jungkook se importasse com isso. Chegou no seu apartamento e não notara nada de estranho, até ver Yoongi e Jimin — quase — fodendo no sofá da sua sala.

— Ei! Seus nojentos! — Jungkook gritou, assustando os dois e fazendo Jimin cair no chão. O mais novo segurou a gargalhada. — Vocês não têm casa?!

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora