seventeen

250 32 3
                                    

O dia estava claro, mas a mente de Jungkook estava em um turbilhão. Enquanto caminhava ao lado de Taehyung, ele não conseguia evitar que seus pensamentos vagassem. O sorriso de Taehyung era contagiante, mas em seu coração havia um peso que ele não conseguia ignorar. A preocupação com a reação de seu irmão, Jin, o seguia como uma sombra.

Jin sempre fora o irmão mais responsável, um pilar de estabilidade e tradição. A ideia de se abrir sobre seu relacionamento com Taehyung o aterrorizava. E se Jin não aceitasse? E se isso afetasse a imagem da empresa da família? A pressão em seu peito aumentava a cada passo.

— Jungkook, você está bem? — a voz suave de Taehyung interrompeu seus pensamentos. Jungkook olhou para o lado e viu a preocupação nos olhos do mais velho.

— Ah, sim. Estou bem. — Ele forçou um sorriso, mas sabia que não convenceu.

— Você parece distante. — Taehyung disse, seu olhar penetrante era quase demais para Jungkook suportar.

— É só... eu estou pensando em algumas coisas. — Jungkook hesitou, a verdade pesando em seus lábios. Ele queria compartilhar suas preocupações, mas o medo de ferir Taehyung o detinha.

— Tipo? — Taehyung encorajou, sempre tão aberto.

Jungkook desviou o olhar, lutando internamente.

— Eu só... tenho algumas incertezas sobre nós. E sobre o que isso pode significar para você. — Ele se virou para Taehyung, seu coração acelerando. — Eu não quero que você se machuque por causa das minhas decisões.

Taehyung fez uma pausa, considerando suas palavras.

— Eu entendo, Jungkook. Eu também tenho meus medos. — Sua voz era suave, mas determinada. — Eu não quero ser um fardo para você.

Um calafrio percorreu a espinha de Jungkook ao ouvir isso. Ele se lembrou de Jieun, sua ex-noiva, e a complexidade de seus sentimentos. Havia uma parte dele que ainda se perguntava se ele poderia ter feito as coisas de forma diferente. Ele ainda sentia algo por ela, mas não era amor; era mais uma saudade de um futuro que nunca seria.

— Eu não quero que você se sinta como uma opção ou uma fuga. — Jungkook disse, sua voz firme. — Você é muito mais do que isso. Eu só... estou tentando descobrir como equilibrar tudo isso.

— Você ainda se sente conectado a ela, não é? — Taehyung perguntou, sua expressão sombria.

A pergunta acertou Jungkook como um soco no estômago. Ele hesitou antes de responder.

— Eu... não sei. Às vezes, sim. É complicado. — Ele soltou um suspiro pesado. — Eu ainda tenho um carinho por Jieun, mas não é amor. É como se houvesse um eco de um passado que não posso ignorar.

Taehyung assentiu lentamente, a dor nos olhos dele fazendo o coração de Jungkook se apertar.

— Eu entendo. É natural ter resquícios do passado. — A vulnerabilidade na voz de Taehyung era palpável. — Mas precisamos ser honestos um com o outro. Eu não quero ser um motivo de insegurança para você.

— Eu prometo que vou tentar. — Jungkook declarou, sua determinação crescendo. — Mas e quanto a você? O que você está sentindo?

Taehyung olhou para o chão, suas palavras pesando.

— Eu estou com medo. Medo de me jogar nesse relacionamento e acabar me machucando. — Ele confessou, a sinceridade em sua voz ecoando. — Você é difícil de entender às vezes, e eu não quero ser apenas uma fase para você.

— Não, Taehyung. Você não é uma fase. — Jungkook insistiu, segurando as mãos do mais velho. — Você é importante para mim. Eu só preciso de um tempo para processar tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora