Voltei! Espero que gostem do capítulo e comentem muito.
Jungkook acordou novamente naquela mesma cama, sentindo a mesma dor de cabeça e ainda sua boca estava seca. Tudo parecia a mesma coisa de dois dias atrás, exceto que agora ele lembrava exatamente do que havia acontecido, inclusive de ter pedido para Taehyung deitar com ele e abraçá-lo enquanto dormia.
Tentou se mover com medo de acordar Taehyung que dormia profundamente abraçando o mais novo, então, retirou o braço de Kim de sua cintura e se levantou da cama lentamente, indo até a cozinha na ponta dos pés. Ficara surpresa em ver que o apartamento de Taehyung era tão pequeno que não tinha nada para dividir o quarto, a sala e a cozinha, pareciam tudo um só cômodo.
Viu o homem se mexer na cama e sorriu, procurando algumas coisas para fazer um delicioso café da manhã como agradecimento por Taehyung ter cuidado de si bêbado e Jungkook sabia como podia ficar chato e insuportável quando estava bêbado. No entanto, não tinha nada na casa de Taehyung que pudesse cozinhar e foi aí que teve uma ideia.
Colocou uma bermuda que havia encontrado no chão do quarto de Taehyung e saiu do apartamento, procurando pela avenida uma mercearia ou qualquer coisa que pudesse fazer uma grande compra. Comprou tudo que julgara necessário para a sobrevivência de um homem, inclusive artigos de limpeza e higiene.
Se dirigiu ao caixa, se assustando imediatamente quando viu Jieun parada na fila; tentou dar meia-volta sem chamar atenção, inutilmente já que esbarrara na prateleira e conseguiu fazer um barulho alto. Se virou e Jieun caminhava lentamente em sua direção, com uma pequena cestinha de compras e guloseimas.
— Jungkook? Oi. — Ela disse, sorrindo para o mais velho e surpreenderem-se, Jeongguk não conseguiu sorrir de volta. — Você está comprando muita coisa. Achei que você não fizesse compra.
— Não são pra mim. — Disse, tirando o capuz do moletom e arrumando seu cabelo, mostrando sua cara totalmente amassada de quem acabou de acordar. — São para um amigo.
— E você dormiu com esse amigo?
— C-Como assim, dormiu? Claro que não. Somos só amigos e ele dormiu no sofá, bem longe de mim. — Jungkook riu, nervoso. — Por que eu dormiria com um homem?
— T-Tudo bem. Eu só vim aqui comprar-
— Oreo. Eu sei, são seus biscoitos favoritos. Eu costumava comprar pra você todos os dias quando saía do trabalho. — Jungkook sentiu uma pontada em seu peito e pôde ver o desconforto nos olhos de Jieun ao citar aqueles momentos. — Jieun, eu...
— Baby? Vamos. — Jungkook pôde ouvir a voz de uma mulher chamando Jieun e ela era linda. Tinha um corpo escultural e uma pele angelical, e os seus cabelos rosa a deixavam mais perfeita. — Estamos atrasadas, amor.
— Tchau, Jungkook. — Jieun acenou para Jungkook e entrelaçou seus dedos nos da mulher de cabelos rosa, e Jeon pôde ver um anel em seu dedo anelar o que o fez desmontar.
Jungkook apenas acenou de volta, sentindo as lágrimas caírem de seus olhos enquanto observava atentamente elas indo embora. Mal reparou que já era o próximo do caixa e em poucas palavras, agradeceu à atendente e voltou com as compras para a casa de Taehyung. Andava lentamente, sem prestar atenção na rua, tropeçando algumas vezes e esbarrando em algumas pessoas.
— Desculpe. — disse, quando esbarrou numa criança que andava com um sorvete, tirando uma nota de mil wons e entregando na mão dela. — Compre outra para você. Desculpe novamente, garoto.
— Obrigado, tio.
Jungkook sorriu. Na sua mente, tudo voltou a passar como um filme. Tudo o que havia vivido com Jieun, inclusive suas vontades e sonhos de terem diversos filhos. A maior vontade de Jeongguk era ser pai, e ter cinco filhos correndo pelo quintal de sua casa e à noite, colocaria todos para dormir contando uma bela história e depois, deitaria na sua cama para dormir com sua linda mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAESSEXUAL | VKOOK
Fanfiction"eu não sou gay, eu sou taessexual." era o que jungkook disse para taehyung quando se viu transando com o garoto depois de terminar seu namoro de sete anos. written by taekookgod. 2019 ranking: #3 em vkook - 04.04.20