twelve

8.9K 946 696
                                    

Voltei!
Comentem muito, por favor.

Era estranho estar ali, nos braços de Taehyung. Era por isso que depois da noite que tiveram embaixo dos lençóis, trocando beijos e carícias durante toda a noite, Jungkook não sabia como reagir. Quer dizer, tudo isso era muito inesperado e muito diferente do que ele estava acostumado; era sempre alguém que deveria estar em seus braços e não ao contrário e aquilo o deixava apreensivo.

Jungkook estava mentindo se dissesse que estava pronto para um novo relacionamento à altura do que estava acontecendo em sua vida e estaria mentindo mais ainda se dissesse que havia totalmente esquecido Jieun; mas, não negaria que estar com Taehyung era sempre uma sensação boa e em sua barriga, voavam borboletas sempre que pensava na noite passada, nos beijos e nas mãos de Taehyung passeando por todo seu corpo durante a madrugada e lembrando disto, sorriu.

Jungkook, lentamente, se desenrolou dos braços do mais velho. Parou ao pé da cama e olhou para Taehyung, admirando-o e desejando tocar as tatuagens que corriam por todo seu torso definido e bronzeado mas, conteve-se, indo em direção ao banheiro em passos leves para não acordá-lo. Escovara os dentes, fizera todas suas necessidades; inclusive verificar se não estava com mal-cheiro pois não queria passar uma impressão ruim ao maior.

Voltou para o quarto, deitando-se na cama e olhando para Taehyung enquanto o mesmo dormia. — Acordado já? — disse o mais velho, ainda de olhos fechados. — Vi você voltando.

— O-Oi. — Jungkook disse. — Desculpa. Tive que ir ao banheiro, mas não queria sair daqui. — sorriu.

— O que quer fazer hoje? Quero te levar em um lugar, topa? — Taehyung puxou Jungkook pela cintura, aproximando-se mais do corpo do mais novo e falando bem perto dele.

Taehyung parecia tão angelical, com sua pele bronzeada e seus lábios atraentes. Jungkook se atentava com tudo que o mais velho falava, enquanto as mãos do mesmo passeavam por seu corpo, subindo e descendo por suas costas e fazendo com que o mais novo arrepiasse por inteiro. Taehyung falava tão perto que seus lábios quase se tocavam e ele parecia tão lindo que o mais novo nem se importara com o bafo matinal do Kim.

— E então, topa?

— C-Claro. Quando quer ir? — respondeu.

— Daqui a pouco. Podemos ficar aqui mais um pouco? Tá tão gostoso aqui. — Taehyung disse, aconchegando-se mais perto do mais novo e depositando um selinho em seus lábios.

Jungkook foi pego de surpresa, assustando-se. Não se importava, claro; mas, não queria que Taehyung agisse como se estivessem juntos ou algo do tipo. Estavam apenas curtindo o momento, o corpo um do outro e Jungkook não queria que Taehyung pensasse que fosse algo há mais que isso.

Preso nos braços de Taehyung, Jeon acabara se rendendo aos beijos quentes do mais velho. Taehyung beijou os lábios macios de Jungkook, sentindo o gosto de manga de seu lip-balm. — Você tem um gosto tão bom, Jungkook. Eu poderia te beijar aqui por horas.

Jungkook corou com a fala do mais velho. — Para de falar.

Taehyung riu e fez o que foi-lhe ordenado. Continuou a beijar Jungkook com voracidade, descendo os lábios até seu pescoço e subindo as mãos para dentro da camiseta leve que usava, deslizando e passeando as mãos pelo delicioso corpo de Jeongguk, explorando ali e todos os pontos que fariam Jungkook se contorcer de excitação.

Taehyung continuou a mordiscar a pele branquinha do pescoço do mais novo e Jeongguk corria os dedos pelo cabelo de Taehyung, enquanto Taehyung apertava-o contra si e quando Taehyung desceu as mãos até as nádegas do Jeon, o mesmo se afastou. — Acho que a gente deve ir. Já vai ficar tarde. Onde você quer me levar?

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora