eight

11.3K 1.3K 1.6K
                                    

Oi, comentem muito!
Por favor.

Havia uma semana desde que Jungkook e Taehyung ficaram mais próximos naquele dia no parque; desde aquele dia, Jeongguk começou a pensar diferente sobre Taehyung e viu o homem com outros olhos, com certa admiração pela pessoa que ele havia se tornado. Não sabia o que seria dele se não tivesse seus pais presentes e tivesse passado por todos os traumas que Kim passou.

O homem estava agora sentado na frente de seu computador em seu escritório; decidira que não pararia sua vida por causa do término com Jieun e não deixaria aquilo afetar mais a sua vida, continuaria a comandar a agência de seus pais e faria aquilo para reconstruir sua vida, apenas a sua.

— Sr. Jeon? — ouviu uma batida na porta, e logo após, sua secretária entrou. — Essa senhorita é a primeira da fila para a entrevista.

— Mande-a entrar. — respondeu.

Não olhou para a mulher logo adiante, apenas continuou de cabeça baixa, ocupado demais com seus relatórios financeiros sobre os gastos da agência de entretenimento que gerenciava. — Olá? — ouviu a voz aveludada dizer e teve a necessidade de erguer seu olhar.

O que viu a seguir fez seu coração errar uma batida; parecia mais um anjo na sua frente. Jungkook se levantou imediatamente, indicando o lugar para a mulher se sentar. — Bom dia, senhorita. Como se chama?

— Bom dia, senhor. — ela disse, se curvando ao mais velho. — Me chamo Minatozaki Sana. Sou estrangeira e vim aqui para a entrevista.

— Bom, sem mais delongas, quando você está disponível para começar? — ele disse prontamente para assinar a papelada de Sana e a garota se assustou.

— Mas já? N-Não vai me fazer perguntas ou ver meu currículo? — ela disse, com um sorriso no rosto.

— Claro que não, meu bem. Consigo ver todas as suas habilidades muito bem, está estampado em cada parte sua. — ele disse, analisando cada parte do corpo de Sana enquanto a mulher caminhava em direção à porta. — Pode começar amanhã?

— C-Claro! Obrigada, Sr. Jeon, não vai se arrepender de me contratar! — ela disse, extremamente feliz e Jeongguk sorriu com o belo sorriso de Sana.

Ela passou pela porta e Jeongguk se encaminhou até a longa fila de mulheres bonitas prontas para seduzir o mais velho na intenção de arranjar um emprego na maior agência de entretenimento do país. — Podem todas ir embora. A vaga foi preenchida e tenho certeza que suas habilidades serão requisitadas em outro lugar. Até.

Todas reclamaram, um coro alto de rejeição e Jeongguk apenas sorriu, acenando para cada uma enquanto pensava em Sana e quais serão suas habilidades além das que ela prestaria para a agência. Sem mais delongas, ligou para Jimin que atendeu com um xingamento. — Puta merda, o que você quer?

— Bom dia, meu amiguinho do coração. Sim, tambem é bom te ver! Estou bem, não se preocupe! — Jeongguk debochou.

— Não me importa nada disso, só o que você quer pra me ligar numa hora dessas da madrugada. — Jimin quase gritou do outro lado da linha.

— Jimin, são quase 12h.

— E então, por que me perturbas essa hora da madrugada?! — ele repetiu e Jeongguk revirou os olhos.

— Encontrei uma mulher tão linda, Jimin. Ela é linda e brilha como o sol. O nome dela é Sana e o sorriso dela é incrível e ela tem cabelo rosa! — Jeongguk se jogou na cadeira e rodou, enquanto contava a novidade para o amigo. — E o corpo dela, Jimin... desenhado pelos deuses. Eu quero essa mulher.

— Não acredito que você me acordou pra isso. Parabéns, Jeon, vai foder essa Sana e me deixe dormir. Boa noite. — disse e desligou.

— Bom... obrigado.

Jeongguk tentou se distrair com qualquer coisa no trabalho, mas era inútil. Tudo no que ele conseguia pensar era em Sana e no quanto estava hipnotizado por sua beleza indescritível e o quanto ele a queria. Saiu do trabalho mais cedo e decidiu ir na casa daquele que sabia que o ajudaria.

Dirigia rapidamente e parou num drive-thru para comprar algo para comer pois conhecendo melhor Taehyung, ele sabia que o mais velho não teria nada dentro de sua casa. Estacionou na calçada, já que decidia não demorar e entrou no prédio, conhecido pelo porteiro, não havia necessidade de ser anunciado.

Assim que parou na porta para bater, ela foi aberta pelo mesmo homem que saiu juntamente de Taehyung naquele dia, de cabelos vermelhos como fogo. — Esse cara de novo? Quem é ele? — o homem disse para Taehyung, como se Jeongguk não estivesse ali.

— Eu sou Jungkook, um amigo de Taehyung. Quem é você? — ele tentou enfrentar o mais velho, mas ele era bem mais alto que Jungkook e Taehyung apenas observava a guerra de machos alfa ali na porta de seu apartamento.

— Jung Hoseok. Bem mais que amigo de Taehyung. Nós somos-

— Melhores amigos! É isso que nós somos. — Kim o interrompeu. — Tá na hora de você ir já, não é, Hobi? Sua namorada deve estar te esperando.

— Tchau, baby. — Hoseok disse, beijando a testa de Taehyung antes de passar por Jungkook lhe lançando um olhar desafiador.

— Ele é só seu amigo mesmo? — Jungkook disse, entrando na casa e fechando a porta com os pés e colocando os lanches em cima da mesa. Taehyung assentiu. — Enfim, trouxe isso para você.

— Hmmm, obrigado, Guk. Estava com fome mesmo, passei o dia todo aqui. — apontou para a tela que estava pintando. — Não consigo mais, Jeon.

— Pare de bobeira, Taehy. Está ficando bonito! Continue quando tiver inspiração e tudo vai ficar bem. Aposto que vai fazer muito sucesso. — Jeongguk disse, mordendo um pouco da batata frita e bebendo o refrigerante. — Mas, quero falar de outra coisa.

— Diz.

— Eu conheci essa garota. Sana, o nome dela. Ela vai trabalhar na minha empresa. — Jeongguk disse e o olhar de Taehyung caiu sobre seu colo; não gostava quando Jungkook falava de outras pessoas romanticamente, só não sabia o porquê. Não entendia o porquê. — E, porra, Tae, ela é linda. Ela parece um anjo! Eu quero muito ter algo com ela.

— Tenha. Você é bonito, rico, vai ser fácil pra você. Ainda não sei porque decidiu vir falar isso comigo. — Taehyung se levantou e foi até a cozinha, lavando sua mão e voltando sua atenção para seu quadro.

— Bom, é que eu não entendo muito dessas coisas, sabe? Eu nunca fui do tipo pegador.

— Você tá brincando, né? — riu.

— Não! Quer dizer, eu só conquistei uma pessoa na minha vida e eu tinha, tipo, 15 anos? Eu não sei, eu só tive Jieun. Não sei flertar, cantar ou conquistar ninguém. — Jungkook disse, coçando sua nuca.

— Ainda não entendi minha posição nessa história. — Taehyung continuou pintando seu quadro, colocando detalhes aqui e ali.

— Eu queria sua ajuda... — começou. — Sabe? Queria que você me ajudasse a conquistar Sana.

Agradeço por lerem até aqui.
Me sigam aqui, votem e adicionem a história em suas listas.
Sigam-me também no Twitter: @vantestate e vamos interagir por lá. <3

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora