Seokjin não havia calado a boca um segundo desde que chegara na casa de Jungkook e o mais novo podia sentir como se seus ouvidos fossem explodir se ele contasse mais uma história de como pegou alguma mulher francesa durante seus dias em Paris. Jungkook revirou os olhos quando ele começou a contar mais uma história sobre uma ruiva que havia conhecido na praia.
Jungkook não queria saber daquilo, até porque aquilo não importava naquele momento. Pegou seu celular e bufou ao ver que não havia recebido nenhuma notificação, muito menos de Taehyung. A mensagem continuava apenas lida e Jungkook atualizava seu aplicativo a cada dois minutos e chegou a cogitar se havia pago todas as contas daquele mês.
Respirou fundo e se levantou do sofá onde estava sentado e foi até a bancada, tirando um cigarro do bolso e acendendo-o. Tragou e deixou a fumaça sair pela sua boca, espalhando-se no ar denso de Seoul que estava naquela noite nublada, onde não podiam se ver estrelas e abaixou a cabeça, dando mais uma tragada e deixando a nicotina devanear em sua mente.
— Desde quando você fuma? — Jin chegou em passos leves, com um tom mais suave de como quando chegou e parou ao lado do irmão. — Você não fumava quando eu fui.
— Muita coisa mudou desde que você foi embora, Jin. — tragou novamente e expeliu a fumaça, olhando pro irmão. — Nem todas as mudanças são boas.
— Isso tem a ver com Jieun? — perguntou.
Jungkook meneou a cabeça, até porque, de certa forma, tinha a ver com Jieun.
— Tem tempo que ela foi embora? — perguntou, frio e Jungkook já tinha certeza do que estava por vir quando acenou com a cabeça. — Você realmente não sabe o que tem até perder, né? Sempre foi assim. Você nunca dá valor ao que tem.
— O que você quer dizer com isso?
— Quero dizer que você é irresponsável, Jungkook. É mimado e não sabe viver por conta própria. Olha sua gravadora, a que você se gaba por ter criado sozinho, está caindo aos pedaços. Seus artistas estão indo para outras gravadoras e os poucos que você tem não vendem. — Seokjin disse, ríspido, caminhando pela sacada lentamente, sem olhar nos olhos do mais novo.
— Isso não é verdade. Meus artistas são talentosos e isso que os faz vender, isso que os tornam artistas. Não vou transformar sua arte em letras genéricas e batidas superestimadas apenas para agradar o público geral. — respondeu, rindo irônico.
— Deveria. Afinal, se você perder tudo isso... — Seokjin se aproximou bem de seu ouvido e sussurrou no pé de seu lóbulo. — você vai passar o resto da vida embaixo da ponte.
Não disse mais nada. Jungkook só olhou para trás quando ouviu a porta da frente bater, anunciando que Seokjin teria ido embora. Antes que pudesse imaginar, já estava jogando copos e garrafas caras de vodka na parede. Odiava a sensação de seu irmão o encurralando, jogando verdades em sua cara; o menosprezando dessa forma, fazendo com que ele saiba que sempre será um fracassado.
Jungkook tinha medo de Seokjin. Tinha medo porque sabia que tudo o que ele falava era verdade. Sabia que Jungkook deveria lançar um sucesso o mais rápido possível ou os patrocinadores começariam a cancelar contratos e seus artistas iriam exigir que algo fosse feito.
Jungkook se encontrava sentado no chão, sem entender o que deveria fazer. Com seu celular na mão, tentava discar o número de Taehyung mas sua visão embaçada por conta das lágrimas não o permitiam enxergar os números com clareza. Bateu a cabeça na parede atrás de si, bufando alto com raiva.
Pensou em Taehyung e o nome pairando por sua mente fez seu coração disparar, fazendo-o se perguntar o motivo de Taehyung se importar tanto com o rótulo dado ao seja lá o que eles tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAESSEXUAL | VKOOK
Fanfiction"eu não sou gay, eu sou taessexual." era o que jungkook disse para taehyung quando se viu transando com o garoto depois de terminar seu namoro de sete anos. written by taekookgod. 2019 ranking: #3 em vkook - 04.04.20