four

13.1K 1.6K 819
                                    

Capítulo pequeno, só pra não demorar.
Espero que gostem e comentem! 🖤

Talvez, Jungkook estivesse mentindo. Ele não estava totalmente bêbado, por mais que estivesse forçando agir como um e aquilo era perceptível; até por Taehyung, mas o mais velho apenas fingia que não sabia que Jungkook estava realmente falando sério.

— Transar? — Taehyung disse, segurando Jungkook pelas coxas, apertando-as por cima da calça jeans apertada que o mais novo usava. — Você acha que deveríamos transar?

— Acho. — Jungkook disse, beijando o pescoço de Taehyung. Jeon lambia e chupava a pele bronzeada de Taehyung, deixando pequenas marcas ali e deixando evidente seu desejo pelo mais velho. Taehyung se controlava para não arrancar a roupa de Jungkook ali mesmo. — Vamos, tira a roupa.

— Não. — Taehyung negou, sorrindo. — Você está bêbado. Não devemos fazer isso se você está bêbado, Jungkook.

— Mas, eu não estou bêbado! — Jungkook saiu do colo de Taehyung para ficar em pé, cambaleando em seus próprios joelhos e caindo sentado no chão, dando uma risada e arrancando outra risada de Taehyung. — Só um pouco.

Taehyung foi até o mais novo, pegando-o pela cintura e o carregando até o banheiro. — Vem, vamos te dar um banho! Você está fedendo.

— Não estou nada. — Jungkook reclamou, cheirando a própria axila. — Só um pouco também.

Taehyung riu, não sabia aonde estava com a cabeça para ter que cuidar de um homem sofrendo de depressão pós-término; mas, só sentiu que deveria. No entanto, estava realmente se divertindo. Jungkook era uma pessoa divertida, engraçada e estar com ele era bom; não sabia onde a ex-namorada dele estava com a cabeça quando terminou com ele.

Taehyung ajudou Jungkook a tirar sua roupa, deixando o homem vestindo apenas sua roupa de baixo antes de ajudá-lo a se limpar. — Entra aqui também. A gente pode tomar banho juntos. — Jungkook puxou Taehyung pela gola da camisa e Taehyung tirou sua mão. — Você é chato.

— Estou te prevenindo de fazer algo que vai se arrepender depois. — Taehyung lavou o cabelo de Jungkook, massageando o couro com as pontas dos dedos. — Me agradeça amanhã.

— Pode, pelo menos, me dar um beijinho? — Jungkook fez um biquinho e Taehyung riu. Não conseguindo resistir à imagem de Jungkook de cueca tomando um banho, com o cabelo cheio de espuma e um biquinho rosinha; deu um breve selinho no mais novo, que sorriu. — Gosto de sabão.

— Inacreditável. — Riu.

Assim que terminou, desligou o chuveiro. Entregou uma roupa íntima para o mais novo se trocar e assim que ele o fez, Jungkook disse que se sentia muito cansado e com as pernas fracas; uma desculpa para Taehyung carregá-lo até o quarto. O mais velho o colocou sentado na cama, para vesti-lo.

— Suas roupas são cheirosas e grandes. — Jungkook disse, ficando de pé e vendo como o moletom de Taehyung cobria seus braços por inteiro. Levou as mangas do moletom até o rosto, cheirando-as. — Cheirinho de morango.

— Anda, deite aí.

— Eu conheço essa fala. — Jungkook riu, deitando-se na cama de solteiro de Taehyung. — O que vai fazer?

— Pegar algo para a gente comer aqui na loja de conveniência do lado. — Jungkook assentiu. — Fique aí.

Assim que Taehyung saiu pela porta, Jungkook se levantou andando pelo apartamento pequeno de Taehyung para vistoriar. Observava cada coisa que ele tinha e acabou percebendo o quanto Taehyung era fascinado por mangás e animes; assim como também era viciado em bandas de rock antigas. Mas, o que mais chamara a atenção de Jungkook era uma caixa, contendo vários desenhos, muito bem apresentados.

Dentro do guarda-roupa do mais velho, haviam várias telas. Todas com diferentes pinturas e que deveriam estar apresentadas em um museu, assinadas com um pequeno V no rodapé das telas. Jungkook sorriu vendo o quão talentoso Taehyung era; até ser pego de surpresa por Taehyung entrando.

— O que você está fazendo? — Taehyung resmungou, deixando as sacolas na mesa e indo até Jungkook, tirando tudo de sua mão e colocando dentro do armário novamente. — Disse para ficar deitado, não para mexer nas minhas coisas.

— Você pinta. — Jungkook sorria. — Você é muito talentoso, você faz isso profissionalmente?

— Não quero responder a essas perguntas. Coma e vá dormir. — Taehyung disse, entregando um prato com o yakisoba que havia comprado para os dois.

— Tudo bem. — Jungkook deu de ombros; mesmo que voltaria com o assunto depois. Comia lentamente e silenciosamente, enquanto mexia em seu celular e rodava a tela principal de seu Twitter. — Isso é muito bom.

— Nunca comeu yakisoba antes? — Taehyung riu. — Oh, desculpe. Esqueci que o senhor influente nasceu em berço de ouro comendo do bom e do melhor.

— Eu já comi! — Argumentou, bravo. — Mas, nenhum era tão bom quanto esse. Todos eram feitos por pessoas inexperientes e que não conhecem a culinária japonesa da forma que deveriam.

— Entendo. Já acabou? — Jungkook assentiu e Taehyung retirou os pratos, desligando a luz e se sentando na poltrona; enquanto Jungkook se cobria na cama dele. — Boa noite.

— Boa noite.

Um silêncio pairou pelo quarto escuro. Alguns minutos se passaram e Jungkook não conseguia pregar os olhos; tinha muita coisa passando pela sua cabeça. — Taehyung? Já dormiu?

— Não. — Taehyung respondeu, límpido. — Precisa de alguma coisa?

— Sim. — Taehyung se levantou e olhou para Jungkook, parado na porta. Jungkook se sentou na cama e segurou o pulso de Taehyung. — Deita comigo? Só até eu dormir.

— Por Deus, tem certeza que você não é um bebê? — Taehyung riu e Jungkook sorriu, corando. Ficava extremamente manhoso e carente quando bebia e ficar perto de alguém tão atraente como Taehyung o deixava pior.

Taehyung se deitou ao lado de Jungkook; cobrindo-se e Jungkook fez o mesmo. Jungkook se aninhou perto de Taehyung, pegando a mão do mais velho e colocando em volta de si. Aproximou-se o suficiente para deitar a cabeça em seu peito e Taehyung, impulsivamente, deixou um beijo na cabeça de Jungkook, sentindo seu corpo quente próximo do seu; transferindo todo o calor.

— Boa noite. — Taehyung disse, mas Jungkook já dormiu calmamente, abraçado com o mais velho.

Agradeço por lerem até aqui.
Me sigam aqui, votem e adicionem a história em suas listas.
Sigam-me também no Twitter: @vantestate e vamos interagir por lá. <3

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora