six

12.8K 1.5K 1.7K
                                    

Comentem muito, por favor!

Um beijo não significava muita coisa. Era apenas um beijo, e Jungkook já havia beijado muitas pessoas na vida e nunca havia significado nada. Então, por que você saiu correndo? Ele não sabia o porquê.

Taehyung era um homem atraente, isto ele não podia negar; ele só não sabia se era o certo naquele momento. Havia acabado de terminar com Jieun e não tinha certeza absoluta que ela havia o superado e não parecia certo ficar com outras pessoas sendo que Jieun ainda poderia sentir algo por ele, ainda mais essa pessoa sendo um homem.

Não negaria também que Taehyung era uma boa pessoa. Ele havia o levado para lugares divertidos, era engraçado e tinha um bom papo, poderia perder horas rindo e se divertindo ao seu lado que nem perceberia o tempo passando.

O mais novo pediu um carro na porta do prédio de Taehyung, olhando para trás e se perguntando se ele correria atrás dele ou viria para levá-lo de volta. Era estranho demais querer que Taehyung aparecesse ali e gritasse seu nome? Talvez, mas ele queria que aquilo acontecesse; mesmo que não quisesse admitir para si mesmo.

O carro chegou em poucos minutos e o motorista o levou para seu apartamento, chegando e vendo que estava sozinho, finalmente. Só não sabia se aquilo era ruim, ou algo bom. Gostava de ficar sozinho, mas agora se sentia verdadeiramente sozinho, sem seus amigos e sem Jieun. — Como você faz falta...

— Falando sozinho? — ouviu uma voz conhecida e levantou-se num pulo do sofá, olhando para a porta.

Então, viu a imagem de Jieun. Ela tinha uma mala nas mãos e um sorriso, caminhando para dentro do apartamento onde viveu com Jeongguk por anos. — Ji! Você voltou pra mim. Eu sabia que isso ia acontecer. — Jeongguk correu para abraçá-la.

— N-Não, Kookie. — ela sorriu, fraco. — Eu só vim buscar o resto das minhas coisas e irei fazer uma viagem para Cancún. S-Sinto muito.

— Oh... oh, não. Claro, não precisa se desculpar. Eu estava só pensando que... — pensou numa desculpa, mas nada vinha em sua mente. — Achei que você queria voltar para mim. Desculpa pelo equívoco. Você sabe onde fica suas coisas.

— Sei.

— Elas ainda estão no mesmo lugar. — disse, com certa tristeza no tom de sua voz. — Não planejava tirar elas de lá.

Jieun assentiu e caminhou até o quarto onde dormia junto com Jeon. O homem permanecera na sala, deitado no sofá e pensativo sobre seus atos; pensando quando havia falhado com Jieun e com seu relacionamento. Pensou em vários motivos, mas nenhum deles parecia ser plausível ou suficiente para causar um término.

Quando Jieun voltou, alguns minutos depois, Jeongguk tinha um copo de uísque em suas mãos, segurando-o e olhando atentamente para a mala que Jieun carregava. — Espera! — ele chamou, pulando do sofá e correndo até ela.

— Oi, Jeongguk.

— Eu só queria saber, na verdade, eu preciso saber. Quando foi que eu errei? — sentiu as lágrimas crescendo nos cantos de seus olhos e segurou-as para que não caísse ali na frente dela. — Quero saber o que eu fiz de errado pra fazer você desistir assim de nós.

Ela sorriu, tirando a mão da maçaneta e caminhando até Jeongguk lentamente. Tocou uma de suas bochechas com a mão livre e disse: — Você nunca fez nada de errado. Você foi o melhor, sempre. Espero que a próxima pessoa em sua vida tenha a mesma sorte que eu. — ela disse, sincera. — O problema nunca foi você.

— Não?

— Claro que não. Sempre foi comigo, e com o que eu verdadeiramente era; não podia mais mentir para mim mesma. — ela sorriu e beijou a testa do mais velho. — Me desculpe.

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora