two

16.3K 1.9K 4.2K
                                    

Comentem! Boa leitura.

Quando a luz do sol bateu em seus olhos fazendo sua cabeça doer imediatamente, Jungkook finalmente se levantou e quando tentou pronunciar sua primeira palavra naquela manhã — ou tarde —, sentiu sua garganta seca como areia.

Percebeu estar num apartamento diferente do que estava acostumado. Era um apartamento pequeno e aparentemente, de alguém bem pobre; visto que aquele quarto era do tamanho de seu banheiro. A cama era um pouco dura, o que dificultou o homem de se levantar.

Não lembrava de absolutamente nada da noite passada, mas estava com roupas diferentes; maiores que seu tamanho. Provavelmente estava na casa de alguma mulher desconhecida que estava na boate ontem. A menção de alguma mulher imediatamente o fez lembrar de Jieun, se jogando novamente na cama com as mãos entre a cabeça.

— Merda. O que eu vou fazer da minha vida? — Se perguntou, esperando alguma resposta. Só não esperava receber uma de verdade.

— Eu não sei. — Ouviu uma voz grave e firme de um homem ecoar no ambiente e se assustou imediatamente. — Bom dia, flor do dia. São quase 16h da tarde e para alguém bem pequeno, você ronca demais.

— Quem é você? — Jungkook se sentou na cama, cobrindo seu abdômen exposto com o lençol. — Cara, eu transei com a sua namorada ou algo assim? Se sim, foi mal, eu não me lembro de nada!

Taehyung riu alto. — Se você transou com a minha namorada? Claro que não. Pode ficar tranquilo.

— Que bom. Mas, então, como eu vim parar aqui? No seu apartamento, e com outras roupas? — Taehyung olhou para Jungkook com as sobrancelhas arqueadas, sugerindo o que ele estava imaginando. — Não. Não, você está brincando comigo. Yoongi-hyung está por trás disso, né?

— Primeiro, eu não sei quem é Yoongi. Segundo, não estou brincando. — Taehyung se sentou na cama ao lado de Jungkook que se afastou com a aproximação repentina do mais alto. Pegou um copo de água e uma aspirina na cabeceira da cama e entregou para o homem. — Toma, você vai precisar.

— Eu quero que você me explique como eu cheguei aqui. Você me sequestrou? Por que se você me sequestrou, eu sou uma pessoa influente e eu vou ser resgatado! A polícia pode entrar aqui a qualquer momento! — Jungkook gritou, logo, sentindo sua cabeça doer.

— Deus do céu, como você é um boiola escandaloso. Quem consegue aguentar suas histerias?! — Taehyung reclamou. — Eu não te sequestrei, senhor influente.

— Então, o que aconteceu?

— Você deu em cima de mim no banheiro da boate onde você estava. Eu te achei gostoso e então, te trouxe pra cá pra gente foder. — Taehyung disse e Jeongguk apenas olhou para o outro, com o queixo caído.

— Isso é mentira. — Jungkook negou, balançando a cabeça enquanto bebia um copo de água inteiro.

— Quando a gente chegou aqui, você estava com um fogo incontrolável. Rasgou minha camisa, aquela ali... — Apontou para o chão. — ...que era a minha favorita e agora está arruinada, me jogou no sofá e começou a me beijar.

Taehyung sentiu vontade de rir da expressão incrédula de Jungkook sobre as coisas que ele contava e Jungkook não queria acreditar. — Mas, de repente, você começou a chorar e chamar o nome de uma mulher e dormiu. Em cima de mim

— Você está mentindo. — Jungkook se levantou e assim pôde perceber o quão era baixo comparado ao homem que até então não havia se identificado. — Qual seu nome, afinal?

— Taehyung. — Ele estendeu a mão para Jungkook que, timidamente, correspondeu ao cumprimento. — Mas, me conta a sua história. Por que eu mentiria quanto a isso?

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora