one

29.2K 2.2K 5.4K
                                    

Bem-vindos e comentem! Boa leitura.

— Você não pode estar falando sério. — Jungkook disse, expressando sua tamanha indignação sobre o assunto. — Jieun, nós estamos juntos há sete anos e você simplesmente diz que não me ama mais?!

— Desculpe, Kook. — Ela lamentou, dando de ombros e se levantando da cadeira do café onde estavam sentados. — Eu só não sinto mais todo esse amor que sentia antes. Acho que é hora de acabar com tudo isso.

— Mas, a gente pode recuperar esse amor! — Jungkook se levantou e ficou próximo dela, segurando sua mão para que a impedisse de sair. — A gente pode fazer viagens, posso te dar o que você quiser.

— Jungkook, não. — Ela o parou. — Não é assim que você vai conseguir o amor de alguém. Você é rico e sempre teve tudo o que queria, mas você não se compra a felicidade.

— Claro que compra! — Jungkook riu, saindo do café, deixando uma quantia grande no balcão para pagar o que haviam consumido. — Dinheiro compra grandes casas, carros bonitos, roupas caras e jóias e isso me traz felicidade.

— Uma felicidade momentânea? É disso tudo que você precisa? Só isso? — Jungkook assentiu, sem ao menos perceber o quão burro estava sendo. — Talvez seja por isso que eu tenha parado de me sentir da mesma forma. Você não é o mesmo, você ficou... mesquinho.

— Jieun, não... Por favor, não faça isso. — Jungkook tentou argumentar, mas quando viu já era tarde demais. Jieun caminhava para longe dele, usando aquele vestido que caía tão bem nela e valorizava seu corpo bem estruturado. — Merda.

Jungkook estava se sentindo triste; afinal, era apaixonado por Jieun desde que pôs os olhos na garota no ensino médio e, agora, quase completando seus trinta anos, se sentia como o mesmo garoto do terceiro ano quando deu o primeiro beijo na garota de seus sonhos.

A única diferença era que agora tinha perdido ela e aquilo o deixava triste e talvez Jieun estivesse certa. Talvez Jungkook tenha mudado conforme o tempo foi passado e a vida contribuira para aquilo.

Jungkook era um empresário de sucesso, havia construído seu próprio estúdio e tinha uma gravadora e agora, produzia músicas e gravava artistas famosos. Jungkook era rico e se orgulhava daquilo, se orgulhava de tudo o que tinha construído; mas, o que valia se não tinha com quem compartilhar?

Jungkook decidiu que encerraria sua agenda mais cedo e iria para casa, pois não tinha mais cabeça para continuar na gravadora naquele momento. Sua cabeça doía e sentia as lágrimas crescendo nos cantos de seus olhos com tanta dor crescendo em seu peito.

Assim que chamara o uber para levá-lo para casa, Jungkook discou o número de Jimin; seu melhor amigo que o ajudaria naquele momento. Silenciosamente, seguiu o caminho até seu apartamento e pagando o motorista, saiu do carro e assim que entrou no seu apartamento, viu Jimin segurando uma sacola grande e seus braços abertos. — Meu bebê! — Abraçou o mais novo.

— Ela terminou comigo, Jimin! — Jungkook desabou em lágrimas assim que sentiu o corpo quente do seu melhor amigo aquecendo seu corpo. — Você acredita?! Ela terminou comigo depois de tudo! Tudo o que a gente passou junto!

— Ela não te merece, querido. Não merece mesmo! Você merece coisa muito melhor que ela. — Jimin disse, abrindo uma garrafa de cerveja e entregando na mão de Jungkook que deu um grande gole. — Hoje, vamos comemorar seu primeiro dia de solteiro.

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora