nine

11.9K 1.2K 2.8K
                                    

A mídia faz parte do capítulo. Recomendo vocês assistirem para entender a cena que eu vou dizer na hora. A mídia é uma parte do episódio de um reality que eu assisto chamado Rupaul's Drag Race e quero divulgar em todo lugar mesmo porque eu amo. Boa leitura e comentem muito.

— K-Kookie-ah... — a voz de Taehyung manhosa era a coisa mais gostosa que Jungkook poderia escutar. — Eu quero você, por favor, amor.

— Você me quer, Taehy? — Jeon disse, dando um tapa forte na bunda de Taehyung e deixando uma marca avermelhada onde sua mão bateu. — Forte e fundo?

— Sim, G-Gukie. Agora, por favor. — implorou e Jeongguk sorriu.

Taehyung entrelaçou suas pernas em volta da cintura de Jeongguk e o mais novo beijou seus lábios, tocando cada parte tatuada do corpo de Taehyung. Sentiu sua glande tocando a entrada apertada e rosnou quando sentiu-a entrando por completo e Taehyung choramingou, apenas encravando suas unhas nas costas do mais novo e afundou seu rosto no pescoço tatuado de Jeongguk.

— K-Kookie, dói m-muito... — Taehyung continuou choramingando, mas continuava a apertá-lo contra seu corpo.

— A-Ah, Jieun, você é tão boa. — ouviu e arregalou os olhos.

— Jieun?!

Imediatamente, Taehyung se levantou da sua cama, percebendo então que tudo não passava de um sonho. Sonho, não. Um tremendo pesadelo. Duas coisas que nunca faria; transar com Jeongguk e ser passivo. Sentou-se na cama e olhou o relógio, marcando 11:43 da manhã. Correu os dedos pelos cabelos e olhou-se no espelho em frente à cama.

— O que você pensa que está fazendo? Não sei o que tá acontecendo comigo mas, por favor, para de pensar nesse cara, eu tô mandando. — disse para si mesmo, apontando o dedo para o espelho.

Taehyung riu com seus pensamentos. — Eu sou tão idiota por estar pensando assim. Jeongguk é um homem hétero e ele só está confuso, eu acho.

Andou até o banheiro, encarando o espelho como se ele pudesse contar todos os seus segredos e dizer para todos tudo o que tinha para esconder; desviou o olhar e entrou no banho, limpando-se. Manteve sua mente ocupada o suficiente pra evitar pensar em Jungkook e decidiu fazer o que fazia de melhor, além de procrastinar.

Tirou uma tela da caixa, grande o suficiente para pintar uma paisagem. Desenhou um traço na tela com a tinta bege, deslizava o pincel pela tela sem intenção, seguindo o que teu coração mandava e sorria enquanto a sensação de satisfação crescia em seu peito. O toque suave de alguma música da Ariana Grande tocava em seus AirPods e ele seguia o ritmo da música enquanto trocava a cor do pincel e pintava alguns detalhes.

Oh, why do you have to be so cute? It's impossible to ignore you.

Taehyung cantava enquanto seguia o ritmo da música, sorrindo. Passou algumas horas ali, sentado, concentrado nas músicas que tocavam e no desenho, livre de qualquer pensamento externo apenas focava na pintura, sem nem ao menos pensar no que estava pintando, apenas seguia os comandos que sentia que deveria seguir.

Viu o sol batendo na janela, refletindo em seus óculos e acordado de seus pensamentos, se viu ouvindo todos os álbuns da Ariana Grande em loop e decidiu ir pegar algo para comer na loja de conveniência no andar de baixo de seu apartamento. Colocou um moletom e seguiu até a loja, comprando um sanduíche e um chá gelado, além de ser o suficiente para seu estômago, era o que o dinheiro dava para comprar.

Entrou no apartamento novamente e sentiu seu coração disparar quando viu. Seu coração palpitava com tanta rapidez que deixara a sacola cair no chão e fechou a porta com rapidez. Se aproximou da tela e tocou a tinta que ainda estava um tanto fresca, sorriu por comando de seu coração, mesmo que sua mente o obrigava a fazer o contrário.

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora