fifteen

6.5K 595 285
                                    

Primeiramente, quero agradecer os +100K que vocês fizeram aqui nessa história! Amo tanto que vocês gostem dessa história da mesma forma que eu amo escrevê-la.
Boa leitura, amores.

Jungkook sonhou com Jieun naquela noite, mas não um sonho romântico; era um sonho onde o ambiente era tão claro como se estivessem perto do sol. Jieun sorria para Jungkook e acenava de longe, fazendo com que Jeon corresse o mais rápido possível de encontro à ela, com os braços abertos esperando um abraço apertado de reconciliação.

Mas, quanto mais Jungkook corria, mais longe Jieun ficava e o homem já podia sentir as lágrimas correndo de seus olhos enquanto ele sentia suas pernas ficarem fracas de tanto correr. A expressão de Jieun caía conforme ela cansava de esperar por Jungkook de braços abertos e então, deu as costas para o homem e o claro se tornou trevas; o brilho não existia mais.

Jungkook caiu em seus joelhos, se debulhando em lágrimas que não cabiam mais em seus olhos, derramando-as pelas suas bochechas enquanto via os machucados em seus joelhos sangrarem pela força da queda. Jungkook sentiu seu coração vazio e apertado; capaz de sentir-se a deriva de um barco no meio da tempestade, desistindo de guiá-lo por não conseguir segurá-lo mais.

Jungkook sentiu como se nada que tocasse valesse mais a pena em volta de si. Seus objetos de valor já não tinham mais tanto valor assim, já que havia perdido a sua pedra mais preciosa; o seu diamante rosa. Jungkook estava ajoelhado no meio da escuridão, solitário; até sentir um toque angelical que acalmou seu peito num instante.

Jungkook não conseguia enxergar, pois seu corpo estava imóvel; mas o toque fazia seu mundo dar pinceladas de alegria, enchendo-o de cor em pinturas aquareladas e fazia seu brilho reestabelecer mesmo que pouco. Sentiu seu corpo ser envolvido num abraço e não podia ver o rosto de quem o abraçava, mas cheirava como ele.

Jungkook despertou lentamente, sentindo o sol batendo em seu rosto enquanto coberto pelo edredom quente. A temperatura do quarto estava amena, pois havia chovido durante a noite e o sol, mesmo que forte, estava coberto pelas nuvens que ainda pairavam por ali.

Seus olhos se abriram com dificuldade como quando se abriam dentro de seu quarto fechado por todas as cortinas automáticas que impediam a luz de entrar quando não eram desejadas. De onde estava deitado, pôde ver a silhueta forte e grande do homem que havia passado a noite consigo e não conseguiu conter o pequeno sorriso que dera quando viu Taehyung pintando um quadro ali, sentado quase que na sua frente.

A pintura não fazia muito sentido aos olhos de Jungkook, mas talvez fosse porquê ele nunca havia sido muito ligado de arte, além de música; mas tinha certeza que Taehyung estava fazendo um bom trabalho, estava com seus fones de ouvido e tão concentrado em acertar as pinceladas que não ouviu Jungkook levantando com dificuldade da pequena cama, andando até ele e parando atrás de si.

Taehyung não usava uma camisa e Jungkook podia observar bem os músculos torneados de suas costas, além de seus braços fortes e Jungkook se continha ao desejo absurdo de tocar a pele bronzeada de Taehyung, mas sua pele parecia tão sedosa e macia; Jungkook podia sentir o cheiro perfumado de seu hidratante de longe e aquilo o deixava mais apreensivo pois tudo no homem era perfeito; exatamente da forma que Jungkook havia imaginado que ele seria.

Deixando o coração falar mais alto que sua consciência, se levou pelo desejo se aproximando mais de Taehyung e tocando seus dedos levemente contra os músculos marcados das costas do mais velho, tocando seu ombro logo após e chamando a atenção de Kim que, por sua vez, sorriu quando viu Jungkook, tocando a mão do mais novo e depositando um leve beijo nela, fazendo Jungkook corar e sorrir.

— Bom dia, dorminhoco. — Taehyung disse, retirando seus fones de ouvido e voltando a pintar, acertando alguns retoques. — Você gosta de café, certo?

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora