ten

10.9K 1.2K 1.6K
                                    

Comentem muito e votem, por favor!
Amo vocês e boa leitura.

Jeongguk acordou antes de Taehyung e sorriu lembrando da noite que havia se divertido horrores ao lado do mais velho; como não fazia há muito tempo. Se levantou e entrou, tremendo com o vento frio que fazia naquele dia e pegou um cobertor para aconchegar Taehyung. Olhou para o mais velho e o encarou.

Taehyung parecia tão lindo e sereno enquanto dormia e Jeongguk sentiu seu coração acelerar por um momento quando o viu respirar fundo e começar a acordar. — Tava me olhando dormir? Isso é aterrorizante, Jungkook. — riu.

— Bom dia pra você também. — Jungkook disse, sentando mais perto do mais velho. — Ontem foi uma loucura. Foi divertido.

— Gostou da noite? — Taehyung sentou-se e coçou a nuca, observando a vista que a cobertura de Jeongguk oferecia. — Foi melhor do que eu esperava. Minha garganta tá seca, cabeça doendo... missão cumprida.

Jeongguk riu, olhando para Taehyung e engolindo em seco quando sentiu seu corpo se arrepiando quando viu o tronco definido de Taehyung despido, bronzeado e bem formado. Seu abdômen trincado e as veias que seguiam por sua v-line o deixaram curioso e o encarou por algum segundo, até perceber o que estava fazendo.

Merda. Jungkook pensou. Que merda eu tô fazendo da minha vida? Tira esses pensamentos da cabeça agora, Jungkook. Você não pode fazer isso.

Algum problema? Você tá com uma cara estranha. — Taehyung perguntou, tocando o ombro de Jungkook e o mais novo se levantou na mesma hora. — O que foi?

— Quero me divertir mais. — estendeu a mão para Taehyung.

— C-Como assim? — Taehyung perguntou, assustado.

— Vamos num parque. Só nos dois. — Jungkook ofereceu e Taehyung sorriu, pegando a mão de Jeon. — Eu vou trocar de roupa e se você quiser, eu levo você na sua casa e você troca de roupa.

— Ou você pode me emprestar uma roupa sua. — Taehyung disse, seguindo Jeongguk para dentro da casa. — O que você acha?

— Acho que você não faz muito o meu estilo. — Jeongguk colocou a mão no queixo, pensativo e olhando para Taehyung, fingindo analisá-lo.

— O que você tá fazendo? — Taehyung disse, cobrindo seu corpo com a mão.

— Te analisando! — Jungkook riu. — Pensando qual roupa cairia bem em você.

— Eu fico bem em qualquer coisa. Olha pra mim... — Taehyung deu uma voltinha. — Eu sou um gato.

— Não vou negar. — Jungkook disse, pegando uma maçã e jogando outra para Taehyung.

— Peraí, o que? Você? Me chamando de gato? O que aconteceu com o Jungkook que apareceu na minha casa chorando por causa da ex-mulher?! — Taehyung fingiu estar chocado, colocando a mão no peito.

— Vai se foder. — riu. — Vou pegar uma roupa pra você, fique aí.

— Tudo bem.

Jungkook desapareceu escada acima enquanto Taehyung se sentou na sala de estar, observando o quão grande era o apartamento de Jungkook. Andou até a cobertura e sorriu, vendo o lugar onde haviam dormido juntos. Bem, não juntos, mas próximos. Lembrou-se de ter deitado no peito de Jeongguk no meio da noite, mesmo que estivesse um tanto acordado e sentiu o braço do mais novo abraçando-o e sorriu. Era estranho sentir essa conexão com Jungkook, sabe? Era como se tivessem sido destinados um ao outro.

Sentia que deveria ficar perto de Jungkook, como se fosse alguém essencial para seu crescimento pessoal. Mas, acima de tudo, Jungkook o fazia bem. Sorria mais e se divertia mais quando estava com o mais novo e tinha certeza que hoje seria um dia marcante. — Taehyung? — o ouviu chamar.

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora