thirteen

8.5K 917 800
                                    

Comentem. Boa leitura.

As mãos firmes de Taehyung tornavam-se delicadas e leves quando estava pincelando, dando vida à um quadro, até então, branco, colorindo-o com as cores que tocavam seu coração e o resultado era divino. Não era Jungkook dessa vez, mas o relacionava de alguma forma e fazia semanas desde que Taehyung pintava apenas coisas que o lembravam do dia em que beijou Jungkook. Estava na sua quarta taça de vinho tinto e seu telefone ao seu lado o instigava para ligar para Jungkook, mas o relógio marcava quase três da manhã.

Coçou a nuca e meneou a cabeça, resmungando consigo mesmo para que tirasse tais pensamentos da cabeça e voltou a pintar, dando mais um gole no vinho. Decidiu deixar a pintura para terminar no dia seguinte e seguiu para o banho, retirando sua roupa e decidindo relaxar alguns instantes na banheira. Colocou a espuma, os sais de banho e colocou alguma música para tocar, enchendo mais uma vez sua taça de vinho tinto e bebendo enquanto se afundava na água quente.

Taehyung cantarolava junto com a música, imerso na banheira e com a mente alterada com o tanto de vinho que havia ingerido, mas arregalou os olhos quando viu Hoseok parado na porta do banheiro, encostado no batente. O de cabelos vermelhos sorria levemente, vestindo seu terno de sempre que usava para trabalhar. Hoseok estava tão atraente ali, com o cabelo bagunçado, a camisa meia-aberta e gravata pendendo já solta.

— Me esperando já, Taehy? — ele perguntou retirando seu palitó e Taehyung relaxou, respirando fundo. — Te assustei?

— Sim, mas eu só estava distraído. Esqueci que você tem a chave daqui. — Taehyung respondeu, voltando a fechar os olhos. — Quer alguma coisa?

— Você sabe o que eu quero. — Hoseok disse, se aproximando do pescoço de Taehyung e beijando ali, no ponto onde Jung sabia que era seu ponto fraco. — Eu quero você. — disse, mordiscando o lóbulo da orelha do mais novo.

— Não, Hobi. — afastou-o. — Já disse que eu não vou mais fazer isso com você enquanto você namorar! Eu não acho certo e-

— Eu não namoro mais. — Hoseok olhou no fundo dos olhos de Taehyung, colocando a mão dentro da banheira, acariciando a coxa de Taehyung. — Eu terminei com ela porque não queria ficar um minuto sem beijar você.

Taehyung engoliu em seco. — Quer ligar pra ela e perguntar? Pode fazer isso enquanto eu beijo você, eu não me importo. — Hoseok disse, voltando a beijar o pescoço e o maxilar de Taehyung.

— Eu acredito em você. Só não consigo acreditar que fez isso só porque queria me beijar. — riu, se deliciando com as mãos do melhor amigo acariciando a parte interna de sua coxa.

— Não foi o motivo principal, mas foi um dos. Isso que importa. — riu de volta e se aproximou de Taehyung, depositando um selinho no canto de seus lábios.

Logo, Taehyung levou as mãos até seu cabelo, puxando-o para mais perto e o beijou, sedento pelo toque. A boca de Hoseok tinha gosto de cigarro caro, chiclete de hortelã e uísque; tudo o que deixava Taehyung louco. Hoseok poderia ter sido um dos poucos caras que beijava tão bem, de todos que Taehyung já havia beijado.

O ruivo mordia seu lábio inferior e apertava seu maxilar com força, mantendo a boca de Taehyung aberta quando ele depositava apenas leves selinhos em seus lábios. Sorrindo e admirando como a boca do mais novo ficava vermelha e inchada com o pouco de contato que recebia. — Você é tão gostoso, Taehyung.

— Eu sei disso. — Hoseok sentiu a mão de Taehyung apertando seu membro por cima da calça enquanto o mais novo beijava seu pescoço, mordiscando sua pele bronzeada e Hoseok arfava, ofegante. — Você já está tão duro e eu nem comecei ainda.

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora