seven

12.3K 1.4K 1.4K
                                    

Comentem muito, por favor!

No momento em que Jeongguk entrelaçou suas mãos nas de Taehyung, sentiu uma energia sendo enviada por todo seu corpo; algo novo que pensou que nunca seria capaz de experimentar. Sorriu, enquanto caminhava lentamente ao lado do rapaz. Taehyung observava a expressão atenta de Jungkook aos lugares onde passavam, as placas diferentes das ruas em que entravam e a admiração em seu rosto por experienciar algo que achou que nunca iria viver antes.

— Onde você vai me levar? — perguntou, intrigado.

— Pro céu. — Taehyung disse, bem próximo do ouvido de Jeongguk; fazendo com que o menor sentisse sua respiração quente batendo em seu pescoço.

— O q-que? C-Como assim? — Jeongguk se assustou, corando furiosamente e cerrando as sobrancelhas.

— Sim, pro céu. — apontou para a placa de um restaurante sob suas cabeças no qual estampava os dizeres "pedaço do céu" e Jungkook respirou fundo. — O que você achou que eu quis dizer, Jeon?

— N-Nada. Vamos entrar.

Taehyung riu pois sabia que Jungkook tinha levado para o lado malicioso; suas bochechas extremamente coradas não o deixavam negar. Taehyung havia dito com todas as palavras que não o beijaria; não disse que não o provocaria até Jungkook lhe pedir um beijo.

A verdade era que Taehyung queria Jungkook. Seus planos consistiam apenas em foder Jeongguk e só; sem nenhum envolvimento amoroso. Mas, Taehyung vira algo em Jungkook que o intrigava. Na verdade, não foi o que vira, foi o que não viu. Taehyung não viu vida. Não viu felicidade, não viu cor em Jeongguk. Taehyung queria, simplesmente, mostrar para Jeongguk que existe um arco-íris dentro de seu peitoral bem definido.

— Boa tarde. — a garçonete veio até eles. — O casal já decidiu o que vai pedir?

— Ah, nós não somos um-

— Eu vou querer um grande prato do dia com um milkshake de chocolate. — Taehyung interrompeu Jungkook e então, acariciou sua mão por cima da mesa. — E você, amor?

Jungkook corou novamente. — E-Eu vou querer o mesmo.

Taehyung sorria enquanto olhava a garçonete anotar os pedidos e se afastar lentamente. — O que foi isso?! — Jungkook beliscou a mão de Taehyung.

— Você não leu a placa?! — Taehyung o advertiu. — Estamos na semana de dia dos namorados. Esse restaurante tem 50% de desconto para casais!

— Ah. Entendi. — sorriu fraco.

Semana de dia dos namorados. Seria o primeiro dia dos namorados que passaria longe de Jieun e Jeongguk não podia mentir que não estava magoado. Seu coração estava em pedaços, quebrado por completo; Jieun estava criando uma vida nova com outra pessoa e Jeongguk não conseguiria fazer o mesmo.

— Para de pensar nisso.

— Não estou pensando em nada. — Jungkook disse, limpando as lágrimas de seus olhos.

— Você não sabe mentir, sabia? Você fica vermelho e seus olhos começam a piscar freneticamente. Eu acho fofo. — Taehyung segurou as mãos de Jungkook. — Te trouxe aqui pra te distrair, não pra você ficar pensando na sua ex.

— Meio que inevitável, não é? — riu, irônico. — Vamos comer logo, estou morrendo de fome. — desconversou e Taehyung respondeu dando de ombros.

Taehyung mantinha seus olhares atentos em Jeongguk, percebendo cada detalhe de seu rosto e mantendo-se fixado em seus olhos que pareciam conter galáxias em cada orbe. Taehyung meneou a cabeça, rindo para si mesmo de seus pensamentos, pois eram tão bobos que mal podia pensar que era ele mesmo ali.

TAESSEXUAL | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora