11

559 32 27
                                    

{Vera}
Chego na casa de Emma logo tocando a campainha e respirando fundo tentando achar vontade pra ir nessa festa.

Como sempre, Emma abre a porta com um sorriso no rosto e já vai me puxando pra dentro.

- Ai amiga, não quero te deixar mal mas você ta se vestindo cada vez mais como uma dona de gangue eu hein. - ela fala e eu apenas concordo e rio. - Vem, vou te mostrar a sua roupa.

A menina me puxa pelas escadas quase me fazendo cair mas finalmente adentramos o seu quarto onde era decorado com vários posters de bandas que ela gostava, uma bandeira Lgbt+ e luzes de led. O quarto mais confortável no mundo na minha opinião.

Me joguei em sua cama enquanto a mesma revirava em seu armário em busca das roupas.

- Achei porra! - a voz dela sai abafada por a menina estar praticamente dentro do armário. - Vai ficar gata nesse vestido!

Ela diz fazendo eu sentar na cama imediatamente e olha-la analisando o vestido.

- Não quero vestido. Não tem uma calça e um top sei lá? - pergunto.

- Não, minha casa minhas regras. - ela me ignora e começa a tirar as roupas ficando só de lingerie e eu faço o mesmo.

Sempre tivemos intimidade uma com a outra, somos praticamente irmãs, já nos pegamos algumas vezes, mas só serviu pra fortalecer nossa amizade. Então se trocar na frente da outra não era problema.

- Não quero usar isso Emma Liz! - exclamo fazendo a mesma revirar os olhos.

- Foda-se, você está gostosa para caralho, não quero ir numa festa com uma projeto de mendiga do lado.... sem ofensas.... - ela diz ajeitando o vestido preto colado no meu corpo.

- Não ofendeu... - digo olhando como ela ajeitava meu vestido no espelho. 

Se eu tivesse mais confiança sobre mim, falaria que eu estava pegando fogo naquele vestido, mas não chego a esse ponto, então só aceito o fato.

Emma se veste com um vestido verde sage lindo, e mais a cara dela.

 Ela fez a minha maquiagem e a dela e logo pegamos o carro para ir para a bendita festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela fez a minha maquiagem e a dela e logo pegamos o carro para ir para a bendita festa.

- Como você senta com um vestido desse Mione? - pergunto chamando ela pelo apelido que eu tinha inventado.

- Você não senta com esse vestido, você rebola. - ela diz me fazendo revirar os olhos rendendo uma gargalhada da parte dela.

Chegamos na festa que estava lotada, música alta, luz piscando pelas janelas da casa, só não tinha gente no jardim da frente por algum milagre.

Estacionamos o carro e entramos. Cheiro de maconha. É a coisa mais forte aqui; por causa do hábito, vejo quais são as saídas e entradas possíveis, mas logo percebo o que estou fazendo, paro e sigo Emma que me puxa para tomar uma bebida.

F༶U༶C༶K༶   U༶ Onde histórias criam vida. Descubra agora