37

169 6 2
                                    

votem e comentem :)

{Emma}

Depois das três rodadas de codificação de código binário com Bork, fomos para uma espécie de refeitório e avisto minha amiga, Vinnie e mais um cara enorme comendo juntos falando sobre alguma coisa.

O tempo com Bork foi legal, ela é uma boa professora, meio calado a mas super gente boa. Vi que era meio insegura e tímida demais, então resolvi agir naturalmente para ela se sentir confortável, foi o que aconteceu, depois de uma hora já estávamos conversando normalmente.

- Oi gente. - anuncio sentando ao lado de Vera e chamando Bork para me acompanhar.

- Oi, Emma. - Vinnie cumprimenta enquanto prepara outra colherada de sua sopa.

- Vi que vocês duas se divertiram na pequena competição nerd de vocês. - Vera brinca me fazendo revirar os olhos e responder.

- A brincadeira de nerd foi depois de termos entrado no sistema dos "bolachinhas" e feito o inventário inteiro das drogas. Inclusive descobrimos que eles estão envolvidos com o tráfico de mulheres para a prostituição. Parece que fica num antigo silo de milho em um terreno afastado da cidade. - falo lembrando do apelido que Bork tinha me ensinado.

{Vera}

Contraio meu maxilar. Existe uma diferença ética em ser uma gangue que trafica drogas e uma gangue que trafica pessoas. Todos sabem que traficar mulheres para a prostituição é um crime dentro da moral de qualquer organização criminosa, ou você é extremamente poderoso para impedir qualquer ataque, ou outras gangues te tiram do mapa. Até nas guerras existem regras.

Faço um lembrete mental de pedir para Bea fazer uma denuncia anônima na polícia, não tenho tempo de lidar com isso agora.

Apenas esqueço por agora e tento relaxar e aproveitar o momento com meus amigos, mesmo que estejamos numa situação de guerra iminente.

- Que bom que Emma se saiu bem, Bork, pelo jeito não sou um professor tão bom quanto você. - John brinca e todos riem e Vinnie o olha com cara de confusão.

- Pensei que tivesse dito que minha mira era boa. - Vinnie alega confuso.

- Sua namorada é minha chefe, garoto. - John diz. - Lembre-se disso.

Apenas reviro os olhos rindo e me concentro na minha sopa.

- Namorada?! - Vinnie indaga com um sorriso. - Já viu como essa menina é brava?? - Ele brinca me fazendo o olhar com fúria enquanto todos racham o bico.

Enquanto todos riam, Bea chega com uma cumbuca de sopa na mão e se senta ao lado de Vinnie com um meio sorriso.

- Do que estamos rindo? - ela pergunta dando uma primeira colherada.

- O garoto chamou Vera de brava e ela ficou brava. - John diz ainda rindo e Bea dá uma risada nasal negando com a cabeça enquanto remexe sua sopa.

Sinto Emma ficar tensa ao meu lado.

- Se eu não fosse brava, ninguém iria me respeitar. - falo me justificando.

- Sua presença já assusta, amor, mais do que isso é desnecessário. - Vinnie diz me olhando nos olhos.

Apenas sorrio de canto e volto o foco a minha sopa; não sei quanto tempo passei apenas observando e escutando a conversa do meus amigos. Sim, meus amigos, minha familia estava ali rindo e fazendo piadas, todos prontos para lutar uma guerra que não era deles; e mesmo assim todos estavam lá, por mim. Como, em todo o universo, eu poderia ter achado pessoas que se importam tanto comigo a ponto de entrar em um combate que pode custar as vidas? Como eu, de todas as boas pessoas no mundo, consigo arranjar pessoas tão valiosas?

- Vera? - vejo que Emma olha pra mim, os outros estão recolhendo as loucas para levar para a cozinha. - oque está passando por essa sua mente diabólica, amiga? - A menina me pergunta ajeitando uma mecha de cabelo no topo da minha cabeça.

Não sei o que responder.

- Me prometa que se algo der errado... - começo mas sou interrompida.

- Não começa, Mason, por favor não me peça nada. - Emma pede.

- Preste atenção, Emma, é importante. - falo convicta e ela olha para mim a contragosto. - Se algo der errado... Se algo sair do planejado, quero que vire as costas e vá embora, você e o Vinnie, esqueça de tudo, da gangue, dos conflitos e de mim.

- Você me pede um absurdo desses e ainda inclui o seu namorado como minha responsabilidade? - ela exclama com os olhos lacrimejando.

- Eu confio em você para tirar o Vinnie de lá se precisar... Droga... Faça de tudo para tirá-lo, aponte a porcaria de uma arma nele se precisar, e você.... Emma se você não me escutar quando eu falar que é para ir e algo acontecer com você.... Eu vou do inferno ao céu para gritar com você, porque eu não vou conseguir me perdoar. Por isso que eu preciso que você me prometa, me prometa que ira fazer tudo isso se for necessário, por favor, é só isso que eu consigo pensar e só isso que eu te peço.

Uma única lágrima escorre do meu olho eu nem me incomodo em limpa-lá, a única coisa que consigo ver é unha amiga em soluços em minha frente tentando conter as lágrimas com um mísero guardanapo. Pego sua mão e aperto desviando o olhar para as minhas mãos acolhendo a dela. Sussurro um "me desculpa" e outra lágrima cai dos meus olhos molhando a palma de sua mão.

- Me desculpa, Emma.

————————————————————-

Depois de vidas sem atualizar eu finalmente posto um cap.

Nem sei se vcs ainda leem minha história mas FDS eu quase chorei nesse.

Eu demorei mt para pensar no que escrever, eu queria um ho mas nada saia como eu queria então isso fez mais sentido e eu gostei. Vou precisar de um tempo para escrever o próximo que vai ser o assalto e tudo mais mas estou bem animada, eu até comprei um teclado para escrever melhor.

Eu entrei na faculdade e to bem atarefada já por isso eu não tive mt tempo nem criatividade, faculdade de moda suga toda seu pensamento artístico.

Bj gnt, boa leitura.

F༶U༶C༶K༶   U༶ Onde histórias criam vida. Descubra agora