As aulas continuavam, os olhares de pena depois que Katsuki saíra do hospital estavam começando a irritar o loiro. Tratavam como se ele já tivesse pedido o ruivo quando este estava em coma, todos ainda tinham esperanças.
Nesse meio tempo, halloween estava chegando então a escola estava completamente enfeitada e era possível ver nos corredores os alunos discutindo sobre as fantasias, o loiro se sentou na mesa dos amigos. Uraraka e Mina tinham se tornado o novo casal mais fofo do colégio, apesar dos olhares feios as duas pareciam felizes em sua bolha.
Hanta Sero tinha conseguido sua mastectomia, então tinha que faltar a escola pelo menos um mês. Ainda assim sempre se mantinha informado sobre o estado do ruivo, Jirou tinha sido escalada para ficar com o garoto e ajudá-lo, as faltas eram justificadas e ela recebia as aulas gravadas para assistir junto com o amigo. — Tô' sem clima nenhum para halloween. — Mina anunciou.
— Eu também, mas infelizmente graças ao conselho estudantil vou ter que participar. — Revirou os olhos, não queria porque achava uma falta de respeito com o amigo que ainda estava no hospital.
— Não se preocupem, o cabelo de merda não ia querer mesmo que vocês perdessem nada por causa dele. — Bakugou disse, o tom era arrastado e lento graças a grande quantidade de calmante que o loiro tinha que tomar. Era estranho ver o garoto que antes era tão agitado e espalhafatoso estar naquele estado letárgico, mas ainda assim era melhor do que chorando o tempo todo.
Izuku suspirou antes de começar a falar. — Kacchan tá' certo, mas podíamos fazer algo sobre a comunidade LGBTQ mais, como um aviso e algo sobre o Eijiro-kun.
— Em homenagem ao Hanta e o Eijiro! — Mina sorriu. — Eu gostei disso.
De noite quando Izuku tinha tomado banho já estava deitado usando o telefone para fazer um face time com Shouto, na outra cama Uraraka tomava um sorvete com calda de chocolate. Midoriya estava com seus fones enquanto parecia estar sendo ignorado pelo bicolor mas logo esse atendeu. — Oi.
— Parece cansado, tudo bem?
— Estou cansado. — O bicolor riu e logo bocejou.
Midoriya se sentia um pouco culpado afinal era por causa dele que o Todoroki não queria tirar férias. — Por que não pega logo suas férias Shoucchan?
— Mas combinamos de viajar nas suas.
O sardento mordeu a própria bochecha, estava chateado porque sabia que não conseguia convencer o meio ruivo a desistir daquela ideia maluca. — E se você ficar doente? Exaustão?— Só ficarei doente de saudade.
— Deixa de ser idiota! — Ficou vermelho mas em seguida riu. Também sentia falta do bicolor e daquele estranho relacionamento que tinham, a verdade é que não tinham conversado sobre tornar aquilo mais sério ou acabar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity. •TodoDeku•
FanfictionQuem nunca foi fã de alguma coisa? Seja um personagem literário ou uma bandinha adolescente, pois é, Midoriya Izuku não era fã de nada. Obrigado por sua prima Uraraka o garoto tem que viajar do Japão para Califórnia para acompanha-la em uma persegui...