Kacchan é anti-herói

113 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izuku que normalmente tinha sua pele bronzeada estava tão branco quanto papel sulfite, ele apertava o celular na mão olhando seu papel de parede já que a ligação já havia acabado. Os amigos então começaram a questionar o garoto, quase todos de uma vez.

— Parem de gritar! — Bakugou gritou mais alto que todos, surgindo o silêncio em seguida. O resto dos adolescentes voltam ao seus lugares, mas permanecem encarando o garoto que não sabia nem o que dizer. — Deku?

— Ele disse.

— O que? Quem disse o quê?

Midoriya então levantou o olhar direto para os olhos vermelhos do melhor amigo. — Ele disse Kacchan, ele disse.

Os dois ficaram se encarando até o loiro entender finalmente e começar a rir alto, o resto dos adolescentes olhava confuso. — O meio-a-meio disse que ama ele porra!

E então começaram a gritar novamente, Sero e Jirou batiam na janela fazendo bastante bagunça, até Yao apertar um botão e abrir o teto solar, Kirishima pegou o esverdeado levantando-o pelo ombro, naquele momento Izuku conseguia sentir uma felicidade se espalhando pelo peito.

— Eles estavam errados, alguém pode me amar sim. — Ninguém reparou quando Katsuki engoliu a seco, seu sorriso vacilando mas ele logo disfarçou e voltou a sorrir. Aquilo era passado, ele não era mais assim.

Não demoraram a chegar no baile, tinham que ser os primeiros por quatro deles serem "a banda". Kirishima, Mina e os primos se sentaram na arquibancada, já que eles tinham separado a maior quadra para aquele evento.

No canto da quadra o avermelhado notou o grande cartaz de uma foto sua com Katsuki, se aproximou sendo seguido por Deku que o acompanhou. Viram o quadro com várias fotos, incluindo uma foto de Sero sem camisa com as cicatrizes da mastectomia recém feita, haviam tantas fotos diferentes de casais, melhores amigos e de várias pessoas.

— Olha, as MomoJirou. — Kirishima tocou na foto das meninas se beijando em cima de uma cama. — A Ash e a Ocha, olha Izuku, você também tá' aqui.

O garoto então viu que era uma foto sua antiga imitando a capa do álbum da Sia, como se estivesse chorando lágrimas de arco-íris. — Nossa, eles pegaram essa foto horrível.

— Eu adorei! — O sorriso de Kirishima brilhava mais que as luzes da quadra. Foi quando seus olhos capturaram um quadro. — Que isso?

— Vai lá ver.

O garoto foi andando desconfiado e ao chegar perto seus olhos encheram de lágrimas, era um quadro com uma pequena polaroid sua e várias mensagens de apoio escritas enquanto estava no hospital. — Eu não acredito que fizeram isso.

— É seu esse quadro, hoje eles vão escrever mais. — Ochako que tinha se aproximado disse perto do garoto que ainda estava emocionado. — A ideia foi toda do Hanta, ele queria que você entendesse o quanto é forte.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora