Ponto de partida.

907 104 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izuku tinha acabado de sair da sala de aula, no fim de semana viajaria para o exterior como presente adiantado de aniversário para sua prima, a qual era quase uma irmã. Em falar nela, já dava para a ver surgindo no corredor, tinha seu caderno fofinho na mão e a mochila brilhante nas costas. Izuku revirou os olhos abrindo o armário e enfiando as coisas ali dentro, armários, sua escola era tão americanizada.

— Izu, está animado? — Sua prima fechou a porta com um tapa com força fazendo o garoto revirar os olhos enquanto ajeitava as coisas no braço, olhou ironicamente para a prima enquanto passava a língua nos lábios, sem responder a garota, ele abriu o armário enfiando o resto das coisas que não precisaria no resto das férias. — Ah, qual é, vai ser divertido.

Izuku finalmente abriu a boca para respondê-la. — Vai ser ótimo ficar correndo atrás dos seus ídolos Ochaco.

A garota riu enquanto abria o seu famoso caderno, mostrou uma lista de lugares que incluíam até mesmo baladas ou restaurantes. Na cabeça do garoto só se passava o quanto sua prima poderia ser obcecada quando queria. Ela apontou cada um dos lugares anotado na lista enquanto Izuku pensava em coisas aleatórias para não voar na garota e a fazer calar a boca.

A verdade era que Izuku nunca tinha sido fã de absolutamente nada, nem mesmo personagens irreais de livros, filmes e animes. Simplesmente não conseguia ter nenhum amor que fosse unilateral, para amar ele deveria já conhecer, amava seus amigos, amava sua avó, amava até mesmo sua mãe, mas ídolos não.

— Okay Izuku não seja amargurado. — Ochaco lhe disse por fim, quando finalmente o esverdeado saiu de seus pensamentos olhando para a prima. Não se considerava uma pessoa amargurada, só não era obcecado. — Quando a gente chegar na Califórnia, não precisa ficar colado em mim, na verdade vai ser até melhor se você fingir que não me conhece.

A vontade que tinha era apenas virar as costas e não falar mais nada com a prima. Mas sua educação no o permitia tal ato, sua sorte era ter amigos que tinham um timing exato para se livrar das garras de sua prima. Bakugou Katsuki vinha andando com aquela jaqueta pesada e toda aquela aura assustadora que Izuku tinha aprendido a lidar muito bem.

Dekuuuuu! — A voz era grossa e ríspida, como sempre foi, mas o sorriso ao se livrar de Ochaco finalmente foi inevitável. — Finalmente te encontrei nerd de merda.

— Kacchan! — Quase podia abraçar o melhor amigo – quase –, quando esse chegou perto e o tomou passando a mão pelo pescoço do mais baixo enquanto procurava o namorado com os olhos. Quando finalmente o arrastou sem dar explicações maiores para Uraraka, enquanto o carregava até Kirishima.

E é aí que entra o quarto personagem da história, o namorado de Bakugou, eles namoravam desde os treze anos e faziam durar mesmo com a personalidade difícil do loiro. Enquanto Katsuki tinha os cabelos loiros, Kirishima gostava de pintar o seu de vermelho, dizia que era uma cor máscula, na verdade esse era seu bordão pessoal.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora