"para alguém que eu magoei"

543 80 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Bakugou recebeu de repente uma ligação de Uraraka dizendo que ela e o primo estavam na cidade natal dos dois ele sabia que não veria o melhor amigo tão cedo, comunicou a Kirishima e então ao resto dos amigos. No momento atual estava na casa de Kirishima, o namorado havia lhe obrigado a pôr um par de crocs laranja nos pés, tinham sorte de calçar o mesmo número, o loiro sabia do vício sem igual por crocs que o namorado tinha, e sabia o quão magoado poderia ficar se falassem mal dos seus bebês.

Ashido tinha feito uma vídeo-chamada com vários dos amigos, na verdade a de cabelos rosa era amiga de quase todo mundo, quando o rosto adormecedo de Katsuki apareceu com o nome de Eijirou embaixo um coro de own foi ouvido, mas de fone, Kirishima não era doido de acordar seu namorado.

Aos poucos os amigos iam entrando, um por um, alguns apareciam juntos tipo Mina e Momo que estavam juntas, Ochako e Izuku e outros. Claro que a primeira coisa foi o surto de Uraraka ter conhecido os ídolos de parte dos adolescentes, o esverdeado estava cansado daquele assunto. Yaomomo parecia encantada a cada detalhe contado, e ficou sim chateada ao saber que o seu favorito não apareceu em nenhuma das vezes.


Kaminari ligou uma live no instagram, e rapidamente as views iam subindo. — Galera, passando para avisar, vamos fazer um show em Tóquio! — O loiro dizia animado enquanto vários comentários vinham em várias línguas diferentes.

— Vamos fazer um show aberto em Tóquio, queremos ficar bem pertinho dos nossos fãs. — Fumikage dizia, enquanto se esgueirava para aperecer na live. — Já que estamos em live, vamos perguntar algumas coisas e brincar com vocês, primeiro, qual a cor favorita de vocês?

— A minha é amarelo. — Kaminari riu.

— Roxo. — Shinsou apareceu fazendo um paz e amor com a mão.

— Verde! — Tokoyami disse, e então foi lendo os comentários até que um apareceu e parecia mais interessante que os outros.

@uravity: meu primo tem o cabelo verde, coincidência a gente devia se beijar.

O garoto guardou bem o user em sua mente e assim continuaram a live, Shouto apareceu com uma xícara de chá gelado na mão e com uma regata, várias fãs comentando coisas +19. A live teve a duração de meia hora no máximo quarenta minutos, mas assim que desligaram Tokoyami deu um grito que poderia ter acordado o país inteiro.

— O que foi?

— Eu acho que descobri o instagram da prima do verdinho do Shouto! — Ele disse rindo, os garotos montaram um por cima do outro para ver se era mesmo, Shouto pesquisou o user dado pelo moreno e acharam uma garota, o instagram era desbloqueado.

Shouto procurou alguma referência de Izuku e achou, era uma foto dos dois, o garoto abraçado com um ursinho e ela fazendo uma careta para a câmera. — É ele, eu tenho certeza.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora