They don't deserve you.

135 16 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shouto estava na capa de um site de fofocas, dizia que havia saído com uma menina loira e especulavam namoros. O site estava aberto no celular de Kirishima, enquanto ele lia a matéria levantava a cabeça para olhar para Midoriya que ria conversando com Uraraka.

Kirishima apontou a tela do telefone para que Bakugou pudesse ler a notícia, ele também direcionou o olhar para o esverdeado que ainda não tinha se dado conta. Em alguns minutos, todos da mesa (menos os primos) tinham noção da matéria e o clima agradável agora tinha se tornado olhares de pena. Começaram a conversar entre si tentando chegar à uma decisão de contar ou não para o garoto sobre a notícia, enquanto discutiam não notaram um loiro esguio chegando com um sorriso.

— Como eu suspeitava. — A voz era risonha, finalmente chamou a atenção dos presentes na mesa, Midoriya virou para trás com um olhar claramente entediado. — O Shouto finalmente cansou dessa sua carinha sardenta de nerd.

— Você não tem nada melhor para fazer não Monoma?

O loiro não tirava o sorriso do rosto. — Na verdade não, queria olhar para a cara de perdedor do Izuku de perto.

— Do que você tá falando? — O garoto finalmente perguntou confuso, suas sobrancelhas estavam juntas. Neito teve o prazer de tirar seu telefone do bolso e abrir na notícia, mostrou a tela para Midoriya que leu aquilo em seguida tirou os olhos do celular olhando para Monoma. — Se eu fosse me importar com cada notícia de namoro dos seus ídolos eu tava ferrado Monoma.

— Acha que é mentira? — Uraraka perguntou baixo vendo o esverdeado assentir. — Agora que você não conseguiu o que queria, dá o fora daqui.

O loiro ainda não parecia satisfeito. — Por que você não pergunta para o Shouto o que tá acontecendo? Afinal ele começou a seguir a Camie no instagram.

— Quem é Camie? — Novamente o garoto fez uma cara de confusão, sem entender onde Monoma queria chegar.

— A modelo que estava com ele. — Deu de ombros. — Nossa, pra alguém que namora com ele você está bem desinformado.

Sero então revirou os olhos finalmente se irritando. — Cara, você não tem mais gente pra' atazanar não? Porra, cai fora, ninguém faz questão da sua fofoca aqui não.

— Cala boca Harumi. — Monoma apontou o dedo e foi quando Momo e Jirou se levantaram para defender o amigo, mas não foi preciso, porque quem se levantou junto tinha sido Midoriya que empurrou o loiro.

— Já chega, você pode falar o que você quiser para mim, mas se eu te ouvir chamar o Hanta por qualquer outro nome que não seja o nome ou o sobrenome dele, eu mesmo faço questão de acabar com você. — A mão do esverdeado estava fechada, foi naquele momento que um sorriso quase imperceptível se abriu nos lábios de Katsuki. — Agora saí daqui antes que eu perca o último resquício de paciência com você seu merda.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora