Assim que Midoriya deixou a sala, Shouto estava na porta e parecia envergonhado ao ser pego no flagra pelo autor da conversa. O esverdeado tinha os olhos molhados, queria chorar mas não o faria, não dessa vez. — Agora está tudo bem.
— Você foi bem, Izuku. Quer sair daqui? — O garoto assentiu, o bicolor ajeitou a manga da jaqueta e buscou a mão do Midoriya, que por incrível que pareça foi bem acolhida pelo mais baixo.
— Você falou que eu era seu amigo, quer dizer que somos amigos? — Deku passou a língua nos lábios sorrindo, Shouto cobriu os lábios do menor com os seus próprios, o mais novo pensou em separar mas o que tinha a perder agora?
Lançou os braços até o pescoço do Todoroki, apertando os cabelos destes e retribuindo o beijo, Shouto o girou colocando-o contra a parede e assim que terminaram o beijo Shouto sorriu mesmo que o sardento continuasse de olhos fechados.
Caminharam entre os corredores, podiam ver celulares filmando e tirando foto mas logo conseguiram chegar na saída. — Espera, você não tinha aula?
— Acho que não. Tem um Neko-café lá na esquina, como você é rico, você paga. — Riu, logo em seguida Midoriya tirou o colete do uniforme e enrolou e o colocou dentro da mochila. Assim que jogou a mesma para trás, voltou a dar a mão para o bicolor.
Shouto pôs os óculos escuros e jogou o cabelo para trás, Midoriya sentia seu estômago contrair, caminhavam lado-a-lado enquanto saíam da escola.
Não muito longe dali Denki tirava algumas fotos com os fãs e assinava alguns cadernos até que no meio daquela multidão avistou o em suas próprias palavras amor da sua vida, de primeira não identificou o gênero (aliás, pouco se importando com isso). — Alguma das gatinhas sabe me dizer quem é aquela pessoa?
Apontou descretamente, o que não se tornou descreta com todas as pessoas dirigindo o olhar para o outro garoto. — É a-
— Hanta. O Hanta. Ele é meu amigo. — Quem respondeu, e cortou a outra menina, foi Ashido. Denki deu um sorriso e pediu licença para as meninas que suspiraram assim que ele se levantou, Mina acompanhou o loiro seguir em direção ao trio. — Você ia falar o deadname dele, qual seu problema?
— Não é porque você apoia esse tipo de coisa que todo mundo tem que apoiar Mina. — A outra menina respondeu e Ashido sentiu seu sangue ferver.
— Olha eu só não encho sua cara de soco porque não vou sujar minha mão com merda sua transfobica do caralho. — Se levantou de onde estava e bateu a mão na saia. — Mas se eu souber que o Sero ficou triste ou ao menos ouviu seu comentário eu vou ter o prazer de arrancar cada cabelinho seu com a minha mão.
— Vai tirar a navalha do brinco também favelada?
Ashido então respirou fundo e contou até cinco, virou as costas e apenas mandou o dedo do meio saindo dali, as botas com salto batendo firme no chão. Caminhou até o trio e puxou Kirishima pelo braço, Katsuki e Denki conversavam animadamente sobre bateria enquanto Hanta parecia também entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity. •TodoDeku•
FanficQuem nunca foi fã de alguma coisa? Seja um personagem literário ou uma bandinha adolescente, pois é, Midoriya Izuku não era fã de nada. Obrigado por sua prima Uraraka o garoto tem que viajar do Japão para Califórnia para acompanha-la em uma persegui...