Eu perdi eles;

343 47 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos estavam animados com a abertura que a Deep Dope faria no show da Plus Ultra, o colégio inteiro não falava de outra coisa a não ser disso, até mesmo viam Bakugou sorrir pelos cantos, estavam ansiosos.

A maioria das pessoas já tinham comprado seus ingressos, obviamente os digital inflops tinham conseguido de graça, Ochako pensava se iria ou não, não estava em um clima bom com o primo para se aproveitar de um privilégio. Na verdade, Izuku não se importava muito se Uraraka iria ou não no show, ele sabia que ele iria.

— Eu poderia dormir por uma semana. — Kirishima disse empurrando o livro para frente, as provas estavam aí e ninguém poderia escapar. O ruivo era o mais prejudicado, sempre tirava as notas mais baixas então Katsuki o fazia estudar mais que os outros.

Momo continuava explicando para os amigos, como representante de turma e membro oficial do squad a garota não tinha tempo de parar. — Ah qual é, eu vou abrir o show da Plus Ultra, por que eu tenho que estudar?

Yaoyorozu deu um sorriso bem forçado antes de puxar a namorada pelo colarinho e colar a boca no ouvido dela, em segundos Jirou abriu o livro de linguagem e pegou uma caneta. — O que você fez?

— Segredo Bakugou-kun, segredo. — Riu enquanto via a namorada bem concentrada, ou então Kyouka fingia muito bem. Midoriya tomou um gole da água antes de abrir outro livro, teriam prova de humanas primeiro então se concentrou naquelas matérias. A mesa estava composta por Izuku, Ashido, Katsuki, Eijiro, Kyouka e Yao, a única americana ali auxiliava os outros com inglês, apesar de tudo, estavam felizes por estudarem juntos.

As horas pareciam passar rápido demais enquanto o esverdeado respondia o questionário de história feito por Bakugou, Eijiro estava dormindo por cima do livro e o namorado deste já tinha desistido. Enquanto isso, Jirou tirava dúvidas com Ashido e assim seguiam.

O ponteiro se aproximava das nove quando a bibliotecária avisou que fecharia e que estava ficando tarde para eles ficarem ali. O grupo pediu desculpas por alugar a mulher até tão tarde, ofereceram até leva-la em casa mas ela recusou, arrumaram todo o material e se levantaram.

— Eu vou para o mesmo lado que os pombinhos, tchau, até amanhã! — Ashido acenou enquanto andava ao lado do ruivo e do loiro. Enquanto isso, Izuku seguia com as outras garotas que puxaram um rápido assunto.

— Mas você não tá' falando com a Ochako? — Kyoka quem perguntou enquanto segurava o caderno debaixo do braço, Izuku negou com a cabeça.

— Na verdade, eu não to' bravo com ela. Ela que deve se sentir culpada e tá' me evitando.

As duas assentiram e continuaram o caminho, a primeira casa era da mais baixa, se despediram dela e continuaram o caminho até o celular de Izuku começar a tocar e eles terem que dar uma parada na esquina. — É a Mina.

— Atende.

O garoto deslizou o dedo pelo celular enquanto o colocava no ouvido. — Alô?


Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora