Bagunça e fugida.

563 95 38
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi bem difícil explicar para Uraraka o porquê do casaco oficial Gucci, teve que inventar um milhão de desculpas mas alguma hora, o que Deku não sabia é se ela tinha acreditado ou só aceitado para que o garoto calasse a boca.

Seus tios achavam graça do que a menina falava, ela tinha avisado agora que iria no Mc Donald's com o primo pois estava com saudade de comer, em Itamori não tinha essas coisas, infelizmente. Izuku pegou sua mochila enfiando o casaco, já que Shouto estaria lá e ele precisava devolver. Ochaco estava linda, tinha colocando uma blusa fina preta de manga comprida e uma blusa preta por cima, estava de calça jeans e um tênis de salto.

Izuku jogou a mochila jeans nas costas e olhou para a prima. — Está pronta?

— Estou, falta apenas os meus brincos. — Colocou-os rapidamente e sorriu para o primo, a garota estava linda. — Vamos de táxi?

— Você paga.

A garota sorriu enfiando mais dinheiro dentro da bolsa, colocou a mesma no ombro e os dois desceram as escadas. Os pais da menina achavam graça da animação dela, pisaram do lado de fora e Uraraka chamou um carro por aplicativo, Deku estava cansado, queria comer e voltar para casa.

O carro chegou em poucos minutos, entraram os dois, Ochaco estava eufórica enquanto o Midoriya parecia que iria para um enterro. Para chegar a cidade novamente e chegar ao Mc Donald's foi necessário meia hora de viagem, a garota pagou o motorista e desceram do carro. O fast-food era bem iluminado e agora o garoto se apertava, estava apertado na verdade. — Nem acredito, olha, nem tá cheio!

Era verdade, claro, havia uma aglomeração mas era menor que o esperado. — É verdade, mas eu realmente preciso ir no banheiro.

A garota abriu a porta de vidro já rindo da expressão do primo. — Vai logo então! — Praticamente correndo o garoto entrou no banheiro. Nunca se sentiu tão aliviado na vida, ainda estava se aliviando quando a porta se abriu novamente e uma risadinha foi ouvida ali.

— Então o senhor esquentadinho está aqui novamente.

Que inferno, de todos as possíveis pessoas aquele garoto tinha que lhe encontrar logo no banheiro, só podia ser brincadeira. — Podemos não conversar enquanto eu estiver com meu pau na mão?

— Mas é muito melhor assim, não acha? — Deu uma piscadinha e foi para frente do espelho, Deku revirou os olhos e se ajeitou, foi até a pia lavando a mão e assim que feito tirou da mochila o casaco. — Ah, você lembrou, que bom. Podia ter ficado com ele, gostou do cheiro?

Midoriya não iria responder aquela afronta, apenas inflou as bochechas e novamente virou na pia. O pequeno diabinho estava montado no seu ombro lhe falava em segredo "molhe esse narcisista, vai ser divertido", enquanto o anjinho lhe dizia apenas para sair.

O diabinho sempre foi mais divertido mesmo, o garoto fez uma concha com a mão e jogou no rosto do bicolor, rindo em seguida. — Hey! Mas isso não vai ficar assim!

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora